Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA NOTÍCIA

Emocionada, Lexa não segura as lágrimas ao deixar hospital em cadeira de rodas após passar por cirurgia de emergência

Cantora passou por um susto e foi para casa se recuperar do procedimento que segundo a equipe médica é "doloroso"

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 08h18

Lexa se emociona ao deixar hospital em cadeira de rodas após passar por cirurgia de emergência - AgNews
Lexa se emociona ao deixar hospital em cadeira de rodas após passar por cirurgia de emergência - AgNews

A cantora Lexa teve alta na madrugada desta sexta-feira (28) após passar por uma cirurgia de emergência no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo.

Com um look colorido e bolsa de grife, ela apareceu deixando o local de cadeira de rodas. A estrela se emocionou e acenou aos fotógrafos ao deixar o local.

Lexa foi operada há dois dias pela equipe do otorrinolaringologista Luiz Cantoni. Nesta quinta, ela enviou um recado para a imprensa sobre o seu estado de saúde.

"Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos", tranquiliza a cantora.

Segundo a equipe médica, o procedimento é doloroso e demanda cuidados na recuperação.

"A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se em pós operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias", diz o texto.

Veja: