Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Confusão

Lexa sai em defesa de MC Guimê após confusão com MC Gui: ''Tem gente desejando a morte''

A cantora desabafou ao ver o nome do marido ser envolvido em polêmica

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 15h15 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa sai em defesa de MC Guimê após confusão com MC Gui - Instagram
Lexa sai em defesa de MC Guimê após confusão com MC Gui - Instagram

Que situação! A polêmica envolvendo MC Gui foi tão grande que acabou sobrando até para quem não tem nada a ver com a história.

No Stories do Instagram nesta terça-feira (22), a cantora Lexa teve que sair em defesa do marido, MC Guimê. Isso porque ele tem sofrido ataques nas redes sociais após ter o seu nome confundido com do outro cantor, autor do vídeo que circulou na web nos últimos dias.

"Fui agora olhar os comentários do Guimê e tem um monte de gente xingando, perguntando 'por que você fez isso?'. Guimê, o meu marido, não tem nada a ver com o que está acontecendo no dia de hoje!", disse a intérprete de Sapequinha, que fez um apelo aos seus seguidores:

"Tem gente detonando ele, desejando morte, e ele não fez nada. Algumas pessoas estão confundindo uma pessoa com a outra. Então, quem puder ir lá nos comentários e ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço."

ENTENDA O CASO

Na noite desta segunda-feira (21), MC Gui se tornou o principal assunto na internet brasileira após publicar um vídeo na Disney.

No vídeo, o funkeiro faz piada com a aparência de uma criança, que ficou claramente constrangida ao perceber que o rapaz estava falando dela, aos risos, e isso não agradou nada os internautas. Ele tentou explicar o que quis dizer logo depois: "Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado.  Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parece muito com os personagens que não existem na vida real e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje".

O funkeiro foi alvo de críticas inclusive de famosas, como Jojo Todynho, que o chamou de "ridículo". O cantor fez um novo apelo, pedindo respeito. "Cara, eu não sou uma pessoa de má índole. Eu tenho família. Eu tenho um berço. Eu tenho respeito. Eu gostaria de passar isso para as pessoas: respeito. Eu não tive intenção nenhuma de julgar alguém", pediu.

Lexa desabafa nas redes após confusão com MC Guimê