Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Polêmica!

MC Gui sofre ataques nas redes sociais após caso de bullying e desabafa: ''Um pouco mais de respeito''

Após ataques, funkeiro pediu mais respeito nas redes sociais e comentou o caso

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 09h30 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui faz novo desabafo após polêmica: ''Gostaria de um pouco mais de respeito'' - Arquivo Pessoal
MC Gui faz novo desabafo após polêmica: ''Gostaria de um pouco mais de respeito'' - Arquivo Pessoal

Detonado nas redes sociais após ser acusado de bullying, MC Gui dividiu um novo desabafo sobre o caso e pediu aos seguidores mais respeito.

Após repetir que não teve maldade em julgar uma criança por seu visual, o funkeiro pediu para os internautas mais respeito e menos ódio nas redes sociais.

"Bom, gente, eu fiz um vídeo no meu IGTV e decidi fazer esse nos meus Stories pedindo a todos os meus seguidores e pessoas que estão acompanhando toda esta repercussão de forma errada. Eu gostaria de pedir um pouco mais de respeito e assim que todos assistiram os vídeos e todas as notas de esclarecimento. Cara, eu não sou uma pessoa de má índole. Eu tenho família. Eu tenho um berço. Eu tenho respeito. Eu gostaria de passar isso para as pessoas: respeito. Eu não tive intenção nenhuma de julgar alguém", começou.

Em seguida, o cantor mandou uma pequena indireta para a funkeira Jojo Todynho, que posicionou-se veemente contra sua atitude e massacrou o MC nas redes.

"A todos os artistas e pessoas influenciadoras, é mais legal, é mais bonito me chamar e me dar um conselho, me ajudar, sabe? Eu sou um ser humano. Posso ter errado, mas, cara, me chama, me ajuda. Eu não acho legal distribuir ódio na internet. Não é legal para mim, que estou recebendo e não é legal pra pessoa que está fazendo. Principalmente para as pessoas que são influenciadoras, pessoas que tem muitos seguidores, quem assistir um vídeo desses (distribuindo ódio), não é legal. É melhor me chamar, me ajudar, só isso".

Ao fim, ele concluiu: "No momento, estou triste. Posso estar em um momento ruim, mas eu só peço um pouco de respeito. Peço desculpas a todos os envolvidos. Me redimo se errei de alguma forma e só Deus sabe do meu interior, do meu coração, e toda a minha família. E, mais uma vez, desculpe a todos".

ENTENDA O CASO

Durante um passeio pelos parques da Disney, MC Gui fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que o rapaz estava falando dela, e isso não agradou nada os internautas. 

No Twitter, o assunto entrou entra os 10 mais falados do momento e o rapaz foi massacrado.