Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / declaração

Lexa emociona ao parabenizar a mãe: ''Meu eterno primeiro lar''

A cantora emocionou a web ao homenagear a mãe, Darlin: ''Mulher mais forte''

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darlin Ferrattry recebeu uma homenagem emocionante da filha - Instagram/@lexa
Darlin Ferrattry recebeu uma homenagem emocionante da filha - Instagram/@lexa

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, está celebrando mais um ano de vida! Nesta sexta-feira (25), a funkeira aproveitou a data para compartilhar diversos cliques ao lado da genitora. 

“Hoje é aniversário da minha Rainha, do meu eterno primeiro lar, da minha amada mãe. Te amo tanto que nem sei explicar, somos grandes parceiras e aliadas", iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, ela aproveitou para elogiar o mãe. “Minha mãe é a joia mais linda, a mulher mais forte que eu conheço, a escorpiana do rolê, não é de chorar fácil, mas de um coração lindo! Ela é absurdamente linda, de babar mesmo tamanho beleza, ela é o meu refúgio, ela é a minha diva”. 

“Nesse dia que é renascimento para toda a nossa família, desejo as maiores bênçãos deste mundo para a senhora. Te amamos demais! Tô chegando já já no RJ! Hoje é o dia da nossa flor mais linda do campo! Parabéns mãe”, finalizou. 

Darlin não se conteve e escreveu uma resposta emocionante nos comentários da postagem. 

"Linda da mamãe, minha eterna 'tintin estirintintin', diamante, esmeralda, rubi. Minha filha, meu amor. Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos). Obrigada minha filha, por ser tão presente em tudo nas nossas vidas. Mamãe te ama muito! Deus te abençoe infinitamente. Aqui seu colo sempre será garantido em qualquer tempo”, escreveu. 

DEFESA!
A polêmica envolvendo MC Guifoi tão grande que acabou sobrando até para quem não tem nada a ver com a história.

No Stories do Instagram nesta terça-feira (22), a cantora Lexa teve que sair em defesa do marido, MC Guimê. Isso porque ele tem sofrido ataques nas redes sociais após ter o seu nome confundido com do outro cantor, autor do vídeo que circulou na web nos últimos dias.

"Tem gente detonando ele, desejando morte, e ele não fez nada. Algumas pessoas estão confundindo uma pessoa com a outra. Então, quem puder ir lá nos comentários e ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço."