Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA!

Letícia Cazarré comemora primeiro mês da filha após descobrir doença: "Ensinamentos"

Letícia Cazarré comemora nas redes sociais o primeiro mês completo de sua última filha após descobrir uma cardiopatia rara

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 18h58

Letícia Cazarré comemorou o primeiro mês de sua filha - Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré comemorou o primeiro mês de sua filha - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Letícia Cazarré surgiu em suas redes sociais para comemorar o primeiro mês completo de sua última filha, a pequena Maria Guilhermina. Fruto de seu relacionamento com Juliano Cazarré, a pequena nasceu com uma cardiopatia rara e precisou operar em seus primeiros dias.

A pequena passou por uma cirurgia para tratar a Anomalia de Ebstein e segue internada em um hospital em São Paulo. Ao refletir sobre os perrengues que venceu em apenas um mês, a esposa do intérprete de Alcides em Pantanal não pensou duas vezes em agradecer as vitórias.

"Um mês da aventura mais impressionante: Maria Guilhermina de Guadalupe! Obrigada, meu Deus! Quanta riqueza, quantos ensinamentos, quanto amor a mais passou a caber nos nossos corações graças a ela!", começou Letícia Cazarré.

"Que a virgencita de Guadalupe sempre te guarde, abençoe e ilumine, minha filha muito amada. E quem tem amigos, tem tudo. E tem mais um bolinho em casa esperando Juliano Cazarré voltar das gravações para comemorar com as crianças e os avós. Viva!", completou ela em seu Instagram.

ESPOSA ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DE WILLIAM BONNER

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (20) ao surgir de cama na companhia do marido. Diagnosticado com Covid-19, ele está afastado dos compromissos profissionais. 

“Na saúde e na doença” já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina!", declarou ela que apareceu de mãos dadas com o jornalista. Ele está afastado do Jornal Nacional e só vai voltar ao ar após cumprir os protocolos médicos.