Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM ALTA

Leonardo posa com Maria Alice nos braços e semelhança impressiona: "Iguaizinhos"

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe surgiu radiante no colo do avô e semelhança chamou a atenção dos seguidores

Gustavo Assumpção Publicado em 15/01/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo posa com Maria Alice nos braços e semelhança impressiona: "Iguaizinhos" - Reprodução/Instagram
Leonardo posa com Maria Alice nos braços e semelhança impressiona: "Iguaizinhos" - Reprodução/Instagram

A pequena Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, encantou os seguidores ao aparecer nesta sábado (15) nos braços do avô, o cantor sertanejo Leonardo.

No clique encantador, a pequena surgiu feliz da vida e sorridente enquanto se agarrava ao vovô coruja. Discreto nas redes sociais, o sertanejo não gosta publicar muitas fotos em seu perfil.

"Quantos emoji está dupla merece?", afirmou o cantor ao compartilhar o clique raro. Nos comentários, muitas reações dos fãs. "Ela se parece com ele", garantiu um fã. "Eu concordo, cara de um, focinho do outro",escreveu outro seguidor. "As mesmas bochechas", declarou um terceiro.

Recentemente, a influenciadora Virginia Fonseca causou nas redes sociais ao compartilhar um registro ousado enquanto se bronzeava. Ela optou por abrir a alcinha da parte de cima do look e deitou de bruços, dando um close indiscreto. Além de ostentar seus atributos avantajados, ela ainda sensualizou.

Também neste último sábado, o nome da estrela ficou em alta nas redes sociais após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelar que ela está cotada para o BBB22. Mas, calma! A musa estaria encarregada, junto com outros famosos, de mostrar todos os detalhes do confinamento nas redes sociais para seus seguidores.

Veja: