Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

De bumbum para cima, Virginia Fonseca solta alça do biquíni e quase mostra demais

Virginia Fonseca aproveitou a viagem para renovar o bronzeado, mas de uma maneira ousada: abrindo a parte de cima do biquíni e dando um close no bumbum

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De bumbum para cima, Virginia Fonseca solta alça do biquíni e quase mostra demais - Reprodução/Instagram
De bumbum para cima, Virginia Fonseca solta alça do biquíni e quase mostra demais - Reprodução/Instagram

No último domingo (2), a influenciadora Virginia Fonseca causou nas redes sociais ao compartilhar um registro ousado enquanto se bronzeava. Ela optou por abrir a alcinha da parte de cima do biquíni e deitou de bruços, dando um close no bumbum.

Além de ostentar seus atributos avantajados, a esposa do cantor Zé Felipe ainda deixou escapar parte dos seios, já que a roupa de banho ficou mais solta - sendo assim, foi possível identificar até a diferença de cor na marquinha de sol.

Em outra publicação, ainda no mesmo dia, a musa voltou a posar com o biquíni aberto e ganhou um elogio do marido babão. "Linda demais, eu te amo", escreveu ele nos comentários de uma foto que ela fez durante a famosa 'hora dourada'.

Os registros foram feitos durante uma viagem em família na Fazenda Talismã, no interior de Goiás. Para quem não sabe, o cantor Leonardo - sogro da musa - é dono do local e constantemente leva os parentes para curtirem dias de descanso.

DEUSA

Dona de um corpão escultural, a influenciadora Virginia Fonseca encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais com um biquíni fio-dental finíssimo. Neste sábado (1), ela iniciou o ano em grande estilo e posou exibindo suas curvas.

A musa escolheu um modelito na cor amarelo neon para pegar uma piscina na fazenda Talismã, propriedade de seu sogro Leonardo. "Uma vibe mais praiana sem estar na praia", avisou ela que ganhou muitos elogios, inclusive do maridão, Zé Felipe.

Veja: