Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Virginia Fonseca ganha oportunidade e se prepara para grande dia

A influenciadora Virginia Fonseca foi uma das escolhidas e grupo se prepara para dia importante do reality; confira qual a missão que a famosa ganhou

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Virginia Fonseca foi uma das escolhidas e grupo se prepara para dia importante do reality; confira qual a missão que a famosa ganhou - Reprodução/Instagram
A influenciadora Virginia Fonseca foi uma das escolhidas e grupo se prepara para dia importante do reality; confira qual a missão que a famosa ganhou - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca foi uma das escolhidas e grupo se prepara para dia importante do reality. A esposa do cantor Zé Felipe será uma das famosas influentes a mostrar em primeira mão a nova decoração da casa mais vigiada do país.

Neste sábado (8), a estrela da internet virou assunto nas redes sociais com a informação do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Ele conta que a influencer será encarregada, junto com outros famosos, a mostrar todos os detalhes da casa do BBB22 nas redes sociais para seus seguidores.

A mãe de Maria Alice, de 7 meses, fará a invasão de influenciadores nas vésperas da estreia do BBB22, que começa no próximo dia 17. Essa dinâmica é comum em todos os anos do reality para aliviar um pouco da curiosidade do público. 

Com mais de 30 milhões de seguidores em uma única rede social, Virginia entra no perfil do que a emissora do BBB22 procura para alavancar a divulgação. A estratégia é colocar jornalistas, influenciadores e criadores de conteúdo na casa mais vigiada do Brasil e ajuda a impulsar as redes sociais e satisfazer a curiosidade do público.

Boninho vem soltando alguns enigmas e ontem (7), o diretor do programa animou os fãs de reality show e divulgou uma lista com algumas dicas para tentarem descobrir quem são os confinados da nova edição do Big Brother Brasil 22. A lista acabou deixando o público ainda mais confuso.

Recentemente, a influenciadora Virginia Fonseca causou nas redes sociais ao compartilhar um registro ousado enquanto se bronzeava. Ela optou por abrir a alcinha da parte de cima do biquíni e deitou de bruços, dando um close no bumbum.

DEUSA

Dona de um corpão escultural, a influenciadora Virginia Fonseca encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais com um biquíni fio-dental finíssimo. Neste sábado (1), ela iniciou o ano em grande estilo e posou exibindo suas curvas.

A musa escolheu um modelito na cor amarelo neon para pegar uma piscina na fazenda Talismã, propriedade de seu sogro Leonardo. "Uma vibe mais praiana sem estar na praia", avisou ela que ganhou muitos elogios, inclusive do maridão, Zé Felipe.