Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto eterno!

Leonardo não hesita ao falar de Leandro: “Trocaria tudo que tenho para ter ele de volta"

O sertanejo Leonardo não hesita ao falar de Leandro, seu irmão e parceiro de palco que morreu em 1998; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo Leonardo não hesita ao falar de Leandro: “Trocaria tudo que tenho para ter ele de volta" - Reprodução/Metrópoles/Instagram
O sertanejo Leonardo não hesita ao falar de Leandro: “Trocaria tudo que tenho para ter ele de volta" - Reprodução/Metrópoles/Instagram

O sertanejo Leonardo abriu o coração ao falar sobre Leandro, irmão e parceiro de palco que morreu em 1998. Durante o cruzeiro temático Cabaré, o cantor não conseguiu segurar a emoção e contou que seu luto será eterno.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo se emocionou ao relembrar a perda do irmão após 24 anos.

Questionado se a morte de Leandro foi a maior dor que já sentiu na vida, o cantor não hesitou: “Até hoje, muito”.

O marido de Poliana Rocha ainda diz que abriria mão de qualquer coisa que tem para ter o irmão de volta. “Trocaria tudo que tenho para ter ele de volta, voltava para a roça para plantar tomate de novo, com certeza”, declarou.

SINCERONA

Sonia Abrão comentou a estreia de Leonardono Navio Cabaré, idealizado pelo sertanejo. Além de seu show, o pacote também conta com vários apresentações de grandes estrelas, mas deixando de fora um famoso conhecido na turnê que leva o mesmo nome.

É que Eduardo Costa não foi convidado a se apresentar em alto mar, mesmo já tendo levantado multidões ao lado do marido de Poliana Rocha de norte a sul do país. Durante o A Tarde É Sua, a apresentadora não deixou o detalhe passar despercebido e deu sua opinião sobre o caso.

Para a contratada da RedeTV!, é uma pena que o cantor não esteja presente: "Sucesso total e quem não pegou carona mesmo foi o Eduardo Costa, aí não teve jeito. Tadinho do Eduardo Costa, sobrou nessa história toda".