Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Leonardo não encontra nada para comer em aniversário da neta: "Só tem flor"

Em vídeo, cantor Leonardo não encontra o que comer em festa da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo não encontra nada para comer em aniversário da neta: "Só tem flor" - Reprodução/ Instagram
Leonardo não encontra nada para comer em aniversário da neta: "Só tem flor" - Reprodução/ Instagram

Um vídeo do cantor Leonardo na festa de 1 ano da neta mais nova, Maria Flor, divertiu os fãs nas redes sociais. É que em determinado momento, o pai de Zé Felipe foi flagrado procurando algo para comer, mas ficou decepcionado ao ver que não tinha nada nas mesas.

“Que você tá fazendo aí?”, questiona o filho. “Caçando um doce para curar a ressaca”, responde o sertanejo, que em seguida reclama: “Mas só tem flor”. Na sequência, ele dá uma última olhada entre as flores e brinca ao tentar comer uma pétala. 

“Tem não, vamo beber mais que é melhor”, diz ele enquanto deixa o local. Vale lembrar que Zé Felipe é fruto da relação de Leonardo com sua atual esposa, a jornalista e influenciadora Poliana Rocha, com quem é casado há 26 anos. 

Além do marido de Virgínia Fonseca, ele é pai de mais cinco filhos de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e João Guilherme. Recentemente uma moça de 27 anos surgiu desconfiada de que pode ser mais uma filha do artista e afirmou estar tentando fazer um teste de DNA para descobrir a verdade

VIRGÍNIA FONSECA RECUSA PRESENTES E PEDE DOAÇÃO DE ALIMENTOS 

Ao invés de pedir presentes em comemoração ao 1 ano de Maria Flor, a influenciadora pediu que os convidados levassem apenas alimentos não perecíveis que seriam doados posteriormente.  

Andrea Guimas, organizadora do evento, falou sobre a iniciativa nas redes sociais: “Ninguém falou e achei importante. Vi não pediu presente. Pediu alimentos não perecíveis para fazer doação. Importante pontuar algumas coisas e foi tão especial. Outra coisa, vários valores foram citados que não são reais e não sei a procedência”, declarou.