Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ISSO AÍ!

Virgínia Fonseca recusa presentes no aniversário da filha e surpreende com pedido

Influenciadora Virgínia Fonseca não pediu presente no aniversário de Maria Flor; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca recusa presentes no aniversário da filha e surpreende com pedido - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca recusa presentes no aniversário da filha e surpreende com pedido - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, a festa de aniversário que Virgínia Fonseca preparou para a filha caçula deixou todos encantados. Agora, uma notícia surpreendeu os fãs da loira. É que ao invés de pedir presentes em comemoração ao 1 ano de Maria Flor, a influenciadora pediu que os convidados levassem apenas alimentos não perecíveis que seriam doados posteriormente.  

Andrea Guimas, organizadora do evento, falou sobre a iniciativa nas redes sociais: “Ninguém falou e achei importante. Vi não pediu presente. Pediu alimentos não perecíveis para fazer doação. Importante pontuar algumas coisas e foi tão especial. Outra coisa, vários valores foram citados que não são reais e não sei a procedência”, declarou.

A informação circulou por páginas que falam sobre celebridades no Instagram e seguidores reagiram: "Legal da parte dela, né? A filha já tem tudo mesmo, pra quê presente? Que mais pessoas possam fazer isso também. Quanto ao bolo de 50 e poucos mil, eu não julgo, ela é mãe, ela quer fazer o melhor pra filha. Eu que não sou rica faço questão de fazer festa pra comemorar a vida do meu filho todos os anos com bastante coisas, imagine ela que é rica", disse uma. 

"Isso é RIQUEZA! Quando os bens materiais nem sempre são prioridades", destacou outra. "Tomara que isso vire moda para os famosos, assim muitas pessoas serão ajudadas!", desejou uma terceira. "E o povo ainda mete o pau nela. Sempre vão procurar algo pra diminuir a menina!", frisou mais uma.

BOLO DE ANIVERSÁRIO DA MARIA FLOR

Apesar da megaprodução do evento, um detalhe roubou a cena: o valor do bolo de aniversário de Maria Flor. De acordo com o site Pais & Filhos, o casal desembolsou nada menos que R$ 58 mil no item inspirado nos jardins dos parques da Disney.

Ainda segundo a notícia, a confeiteira precisou de uma equipe de 7 pessoas para ajudá-la na missão de transformar o doce em uma verdadeira obra de arte. Ao todo, foram necessários 10 dias de preparo. O bolo da neta do sertanejo Leonardo tinha cerca de um metro e sessenta de altura e mais de seis mil flores de açúcar feitas à mão, pétala por pétala, além de uma escultura de açúcar de 60cm de altura do Mickey.