Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Leonardo é flagrado chutando animal de estimação da neta: "Não faz isso, não"

Leonardo é flagrado chutando pônei de Maria Alice e é repreendido pela própria esposa Poliana Rocha

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo é flagrado chutando animal de estimação da neta: "Não faz isso, não" - Reprodução/Instagram
Leonardo é flagrado chutando animal de estimação da neta: "Não faz isso, não" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (02), o cantor Leonardopolemizou ao ser flagrado chutando Alfredo, o pônei da pequena Maria Alice. Enquanto se encaminhava para um jogo de futevôlei, o sertanejo se deparou o animal na área da piscina da casa e protagonizou a situação controversa.

Ao invés de contorná-lo, ele correu atrás do bicho e desferiu chutes para espantá-lo. Todo o momento foi registrado pela própria esposa, Poliana Rocha, que ainda demonstrou desaprovação à atitude do marido.

 "Não faz isso, não", disse a loira, enquanto dava risada da situação. A criadora de conteúdo digital ainda revelou que o animal tem medo do artista: "Alfredo tem medo dele, gente. Porque isso [Leonardo] é bruto". Por fim, após espantá-lo aos chutes, Leonardo seguiu o lado oposto ao qual o animal estava, demonstrando que o bicho não atrapalhava o caminho.

Vale lembrar que Alfredo chegou na família em agosto. O pônei foi um presente de Poliana Rocha e Leonardo à neta, Maria Alice. Apesar disso, ele segue morando na fazenda do sertanejo, já que não tem espaço para viver na mansão de Zé Felipe e Virgínia.

Vale lembrar que em maio deste ano, durante a festa de aniversário, Maria Alice entrou no evento montada em um pônei. A situação, entretanto, não foi como esperada: enquanto entrava no local, o animal começou a defecar por todo o caminho.

Veja:

BRONCA

Sempre espirituoso, o cantor sertanejo Leonardo deixou os fãs confusos ao publicar um vídeo ousado neste sábado (30) em seu perfil nas redes sociais. É que o artista surgiu com uma garrafa de cachaça nas mãos logo cedo.

"E tem hora gente? Beba com moderação", disparou ele ao compartilhar o vídeo. Só que imediatamente o sertanejo levou uma bronca da mulher, a jornalista Poliana Rocha. É que ela notou que o reflexo no balcão no qual ele estava deu a entender que o cantor estava sem roupa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.