Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Leonardo desabafa sobre relação com João Guilherme e compara ator com irmãos: "Diferente"

Leonardo desabafa sobre convívio e polêmicas envolvendo o filho mais novo, João Guilherme, e fala sobre as peculiaridades do herdeiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo falou sobre sua relação com João Guilherme - Reprodução/Instagram
Leonardo falou sobre sua relação com João Guilherme - Reprodução/Instagram

Em meio às polêmicas que se envolveu com o filho nas eleições de 2022, o sertanejo Leonardo abriu o jogo e confessou ter uma relação com o caçula, João Guilherme. Fruto de um envolvimento com a jornalista Naira Ávila, o ator nasceu e foi criado em São Paulo, diferente dos demais filhos do famoso.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o marido de Poliana Rocha destacou sobre como a personalidade do rapaz se difere de seus irmãos. "Ele é uma delícia, ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras", começou ele.

"O Zé [Felipe] é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas [Jéssica e Monyque] também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior", continuou Leonardo, mostrando como a criação diferente refletiu no estilo de João Guilherme.

No bate-papo, ele também falou sobre como o filho fala diferente dele: "Ele [João] não, é todo cariocado, cheio de gíria", relatou. "Ele olhou para mim e falou assim: 'E aí, velhote? Por que você não me deixa eu te vestir?'", relembrou o sertanejo.

"Um homem que vai fazer 60 anos de idade, ele queria que eu colocasse a roupa que ele estava, só pode. Eu disse que não, que ele estava muito lindo, mas é para idade dele, disse que se papai vestisse aquela roupa apanhava no meio da rua", brincou Leonardo.

DEPRESSÃO

O ator João Guilherme, o filho caçula de Leonardo, reapareceu na web nesta quarta-feira (10) com um desabafo bem intenso. Após passar um tempo longe da internet devido a algumas polêmicas recentes, o ex-SBT revelou que está passando por um momento difícil quanto a sua saúde mental.

Abalado, ele disse que irá buscar ajuda profissional devido a uma sensação de ansiedade: “Eu vou ter que passar num psiquiatra, minha ansiedade tá querendo se sobressair. Angústia de coisa que nem aconteceu e talvez nem vai, vai tomar no c*”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.