Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

João Guilherme revela problema de saúde ao reaparecer na web: "Passar no psiquiatra"

João Guilherme revela problema de saúde após ficar longe das redes sociais e desabafa sobre angústia latente; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme revela problema de saúde ao reaparecer na web: "Passar no psiquiatra" - Reprodução/Instagram
João Guilherme revela problema de saúde ao reaparecer na web: "Passar no psiquiatra" - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme, o filho caçula de Leonardo, reapareceu na web nesta quarta-feira (10) com um desabafo bem intenso. Após passar um tempo longe da internet devido a algumas polêmicas recentes, o ex-SBT revelou que está passando por um momento difícil quanto a sua saúde mental.

Abalado, ele disse que irá buscar ajuda profissional devido a uma sensação de ansiedade: “Eu vou ter que passar num psiquiatra, minha ansiedade tá querendo se sobressair. Angústia de coisa que nem aconteceu e talvez nem vai, vai tomar no c*”.

O desabafo de João Guilherme deixou os seguidores bem comovidos, o que gerou uma série de mensagens carinhosas ao famoso. "Passe, mas escolha o que der certo! Atenção aos medicamentos! Leia", indicou um. "Fica bem, Jotinha. Te amamos", disse outra.

"É a melhor coisa a se fazer, agradeço a Deus por ter tomado coragem e ido ao médico e estou muito melhor do que eu era", documentou mais uma fã. "Te entendo muito, Jota! Passa sim, vai ser melhor", desejou outra.

NOVO VISUAL

Filho mais novo do sertanejo Leonardo, o ator João Guilherme deixou os fãs babando nas redes sociais ao exibir seu novo visual. É que, aos 21 anos, o artista resolveu deixar a barba crescer e não poupou nas poses para exibir o rosto com a penugem.

A transformação pode ser vista em publicações feitas pelo artista desde o início de maio em seu perfil, onde possui mais de 16 milhões de seguidores. Com o rosto diferente, ele recebeu inúmeros elogios de internautas que apontaram sobre seu amadurecimento.

"Ficou tão lindo de barba, virou homem. Não que não fosse antes, mas era bem mais moleque, agora tá um homão", elogiou uma. “Eu estou achando ele estranhamente lindo”, declarou mais um. “Ficou perfeito”, escreveu uma terceira.