Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Leonardo desabafa ao esclarecer sua relação com Xororo: "Tenho medo dele"

Em entrevista, Leonardo desabafa e conta como é sua relação com o sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo desabafa ao falar da relação com Xororo: "Tenho medo dele" - Reprodução/Instagram
Leonardo desabafa ao falar da relação com Xororo: "Tenho medo dele" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Leonardo surpreendeu os seguidores ao fazer uma revelação curiosa sobre os bastidores do projeto Amigos, que ele dividiu com outros sertanejos por anos. 

Ele disse que durante a recente turnê que eles viajaram o Brasil foi criado um grupo.

“Tinha um grupo dos ‘Amigos’, eu deletei todo mundo. Não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não se vê uma frase, tipo assim: ‘Bom dia, filha da put*’”, declarou ao “Resenha”, comandado por Alê Oliveira. 

Apesar da vontade de mandar besteira para o grupo, todo mundo se controlava porque Xororó é muito "certinho".

“O Xororó é contra sacanagem. Se colocar uma coisinha lá… não sei o que eu pus um dia e o Chitão falou: ‘Tira que o Xororó vai ver essa porr*’. Resumindo, nós todos temos medo do Xororó. Ele é o menorzinho de todos, mas nós temos medo”, disse ele gargalhando. 

VENCEU NA JUSTIÇA

Leonardo desembolsou uma verdadeira bolada após entrar na Justiça contra um empreendimento imobiliário. Ele alegou que teve sua voz e imagem usados em uma campanha publicitária.

A ação foi movida pela Talismã Administradora de Shows e Editora Musical, empresa fundada pelo cantor. Na ação, ele alega que chegou a autorizar o uso de sua imagem em uma série de projetos de uma incorporadora.

Só que em 2019, as duas partes encerraram o projeto e foi realizado um distrato. Mesmo assim, a empresa continuou usando imagens e voz do cantor em suas campanhas.