Léo Santana surpreende ao mostrar antes e depois de transplante capilar

Cantor mostra evolução do tratamento e comemora resultado: "Fiquei surpreso"

Redação Contigo! Publicado quarta 18 novembro, 2020

Cantor mostra evolução do tratamento e comemora resultado:
Léo Santana celebra resultado de transplante capilar - Instagram

Léo Santana está de visual novo. É que além de ter tingindo os cabelos de loiro, o muso passou por um processo que mudou bastante as madeixas. 

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (18) o cantor decidiu mostrar o antes e depois de ter feito um transplante capilar. Alegre com o resultado, ele disse que ficou surpreso ao perceber que as falhas foram bem preenchidas. 

"Se você reparar, fechou-se o pezinho do meu cabelo. Ainda tem algumas falhas porque eu foz recentemente, mas dá pra ver como já preencheu", iniciou. 

"Eu estou muito feliz com o resultado deste transplante capilar. Eu olhei ainda agora no espelho e vi que está corrigindo real mesmo", disse ele, incentivado que quem se sente desconfortável com a calvície a fazer o mesmo. 

PARTIDA

Aos 68 anos, pai de Léo, Lourival Cupertino de Santana não resistiu a um infarto fulminante e faleceu em Salvador, na casa onde morava. As informações foram confirmadas pela própria assessoria do cantor baiano. Nas redes sociais, Léo gravou alguns vídeos para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs e acabou caindo em lágrimas

"Boa noite, gente, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem. Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável que eu não desejo para ninguém. Quem passou por isso, sabe do que estou falando", disse ele.

Último acesso: 19 Jan 2021 - 16:44:03 (1130980).