Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Léo Santana vai às lágrimas ao falar da morte do pai: ''Dor imensurável''

Cantor está bastante abalado desde a partida de Lourival Santana, vítima de infarto

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 18h52 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana se emociona ao falar sobre a morte do pai - Instagram
Leo Santana se emociona ao falar sobre a morte do pai - Instagram

O clima de tristeza para Léo Santana permanece muito forte. O cantor, que perdeu o pai, Lourival Santana, de 68 anos, na semana passada tem tentado aguentar a dor do luto.

Nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (09), o artista gravou alguns vídeos para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs e acabou caindo em lágrimas

"Boa noite, gente, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem. Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável que eu não desejo para ninguém. Quem passou por isso, sabe do que estou falando", disse ele.

"Vim agradecer vocês que mandaram mensagens de pêsames, de condolências, de conforto, de carinho. Eu e minha família somos gratos por tudo o que vocês emanaram para nós, principalmente forças, porque é algo que a gente mais necessita nesse momento. Estamos muito mais juntos e tentando nos fortalecer, finalizou, bastante emocionado.

TRISTEZA:

Santana ficou tão abalado com a partida do pai que demorou um pouco para se pronunciar. Foi somente hoje, quatro dias após a morte, que ele se pronunciou sobre o ocorrido.

Em seu perfil no Instagram, o artista compartilhou uma sequência de imagens do céu e lamentou. "Descanse em paz, pai", "Para eternidade""Deus forte" e "Os anjos te louvam", foram algumas das frases publicadas