Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Marketeiros

Leo Picon explica suposto affair com MC Rebecca: ''Forjamos um flagra''

Marketeiro, Leo Picon abre o jogo sobre relação com funkeira; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon abre o jogo sobre relação com MC Rebecca - Reprodução/Instagram
Leo Picon abre o jogo sobre relação com MC Rebecca - Reprodução/Instagram

Leo Picon resolveu filosofar a respeito do ensaio sensual que fez ao lado de MC Rebecca.

O influencer publicou uma nova imagem em que aparece agarradinho com a funkeira. Usando somente as roupas íntimas, eles chegaram a fazer um pequeno golpe midiático para promover a campanha, dando a entender que estariam juntos.

Revelada a verdade, ele resolveu falar de suas motivações. "Esse ano lutei para que investíssemos mais na nossa linha de underwear pois é um produto que acredito muito no potencial e na demanda. Me foi dada a missão de desenvolver mais uma grande campanha para o produto. A última que fizemos foi em dezembro de 2017, quando lançamos essa nova gama de produtos e dirigi o ensaio com o Mateus Verdelho e a Shantal apaixonados dentro de um trailer. O resultado ficou f*da. Precisava fazer algo no mesmo nível e foram muitos pensamentos", contou.

"Hoje vendo essa campanha entregue: fotos lindas, um casal de amigos maravilhosos juntos, mais de 6 milhões de pessoas impactadas organicamente e o resultado imediato em vendas fico muito feliz. Estava em busca de alguém que desse liga pra fazer as fotos comigo, pois já tinha decidido que eu seria parte visual da campanha. A ideia veio quando a Rebecca me zuou no Twitter e eu vi o tweet ser replicado em mais de 30 páginas de fofoca, encontrando aí uma oportunidade de buzz para a campanha", explicou.

Ele ainda descreveu o conceito: "A ideia visual de contrastar minha pele muito branca e sem tatuagens também estava em mente. Encontrei na Rebecca a dupla perfeita pra esse jogo. Montamos um moodboard, falei com ela a respeito e ela comprou a ideia comigo. Casamos nossas agendas e nos unimos em uma locação maravilhosa e uma equipe incrível. Forjamos um vídeo de flagra, postamos um story que confirmava a suspeita e vimos a cena se armar. Hoje trouxemos a tona o que estava por trás disso com esse ensaio. Agora chega de postar fotos de cueca", escreveu em um longo textão.

Seguidores aprovaram a abordagem de marketing: "Marketeiro faz assim, adorei a proposta e ficou linda a campanha", escreveu uma fã. 

ENTENDA

Os ex-participantes de De Férias com o Ex: Celebs surgiram nesta quarta-feira (4) em um registro pra lá de sensual. Usando apenas as roupas de baixo, o par posou bem agarradinho. Calma, eles não estão juntos: Leo e Rebecca posaram para uma campanha. Mesmo assim, fãs ficaram surpresos com o momento sexy. "Estou chocado", escreveu um.

Ao republicar a imagem, Rebecca escreveu: "Ansiosa para as novidades do nosso job". Os dois entraram no reality da MTV apenas para uma participação especial e saíram no terceiro episódio. Lá dentro, Rebecca teve um affair com o surfista Flavio Nakagima e protagonizou cenas quentes.

Leo Picon explica campanha com MC Rebecca