Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá rolando?

Tá rolando? Leo Picon e MC Rebecca aparecem seminus e agarradinhos e surpreendem fãs: ''Chocado''

Será? Leo e MC Rebecca apareceram juntinhos e quase nus; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2019, às 11h22 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon e MC Rebecca surgem agarradinhos e seminus - Reprodução/Instagram
Leo Picon e MC Rebecca surgem agarradinhos e seminus - Reprodução/Instagram

Que momento! Leo Picon e MC Rebecca apareceram agarradinhos em um clique, praticamente nus!

Os ex-participantes de De Férias com o Ex: Celebs surgiram nesta quarta-feira (4) em um registro pra lá de sensual. Usando apenas as roupas de baixo, o par posou bem agarradinho. Calma, eles não estão juntos: Leo e Rebecca posaram para uma campanha. Mesmo assim, fãs ficaram surpresos com o momento sexy. "Estou chocado", escreveu um.

Ao republicar a imagem, Rebecca escreveu: "Ansiosa para as novidades do nosso job". Os dois entraram no reality da MTV apenas para uma participação especial e saíram no terceiro episódio. Lá dentro, Rebecca teve um affair com o surfista Flavio Nakagima e protagonizou cenas quentes.

Já Leo não se deu tão bem e ao se envolver com a veterana do reality Stéfani Bays acabou saindo com fama de quem "beija mal". O lance de Rebecca com Nakagima segue firme e forte, aliás. "A gente já se conhecia de uma festa da Anitta, demos a sorte de nos encontrar no programa. Aqui fora estamos conversando, criando uma amizade e quem sabe um relacionamento. A gente está se conhecendo melhor, sem as câmeras", contou a funkeira ao Uol.

RACISMO

MC Rebeccafoi vítima de racismo após comemorar o fato de ser a primeira mulher negra brasileira a entrar no top 100 global do Spotify esse ano, com a música Combatchy, parceria comAnittaLexa e Luísa Sonza, mas decidiu usar isso como força!

Nas redes sociais, depois de ter sido defendida por Ludmilla, a MC, que está gravando um clipe para sua nova faixa, compartilhou uma foto dos bastidores das gravações e mandou um recado para os racistas de planta.

“Repara no almoço do dia: Choro dos racistas e preconceituosos”, escreveu ela na legenda da imagem onde aparece encenando fazer uma refeição.

Leo Picon e MC Rebecca surgem em clique seminus