Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Leo Dias revela não ter medo de processo e manda recado à Anitta

Jornalista conta que o que existia entre ele e a cantora era um jogo e afirma que o próximo ‘assunto’ envolve Luan Santana e Ludmilla

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 08h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias revela não ter medo de processo e manda recado à Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias revela não ter medo de processo e manda recado à Anitta - Reprodução/Instagram

Os últimos dias têm sido bastante turbulentos entre a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias.

Na noite da última segunda-feira, 25 e na madrugada desta terça-feira, 26, o jornalista Leo Dias continuou fazendo ataques à Anittaem suas redes sociais após ser acusado de chantagem e receber processo da cantora.

Ele revelou que nunca fez chantagem e que a relação deles era baseada em um jogo:

“Doeu muito expor todos esses áudios. CHANTAGEM EM CRIME E EU JAMAIS FARIA ISSO. O que existia entre nós era um jogo. Ela me dava o que eu queria, e eu dava a fama. Agora, quando quis acabar com a credibilidade, o jogo mudou, ela não sabia que eu tinha tudo guardado”.

Na sequência, escreveu: “Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente não sei quem está gerindo essa crise. Agora era decidiu me processar. Oi? EU NÃO TENHO MEDO DE PROCESSO”.

Leo Dias não parou e mandou recado à cantora: “Anitta, quando você parar de me atacar, eu paro também. Análise bem os danos à sua carreira. Fui muito leal a você e jamais questionei o seu talento. Por conta da ação, o assunto de amanhã é Luan Santana e Ludmilla”.