Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCÂNDALO

Leo Dias quebra o silêncio e faz duras acusações contra Anitta: ''Você é extremamente do mal''

Após acusação de ameças, ele alegou que recebia informações privilegiadas da cantora

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2020, às 14h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias quebra o silêncio e faz duras acusações contra Anitta - Reprodução
Leo Dias quebra o silêncio e faz duras acusações contra Anitta - Reprodução

O jornalista Leo Dias quebrou o silêncio após ser acusado de ameaçar Anitta. Em uma série de publicações nas redes sociais, ele respondeu ao depoimento da cantora que agitou as redes sociais na noite do último domingo.

"Você tem noção? Desde atores, cantores. Anitta, se liga! Todo mundo já descobriu quem você é. Já descobriu que você é extremamente do mal. Só tá colhendo o mal. Muda de vida, tenta fazer o bem. Eu te adorava mesmo, eu era louco por você, mas aos poucos eu percebi que estava sendo usado, eu permiti der usado porque era de grande valia. Eram muitas informações e eu no fundo eu percebi que era uma moeda de troca. Ela exigia uma fidelidade, o livro foi todo lido por ela", declarou ele.

Ele seguiu desabafando e disse que recebeu informações privilegiadas da cantora. Ele insinou que as separações de Neymar e Bruna Marquezine foram vazadas pela funkeira.

"Na semana passada, a Anitta disse que estava muito melhor sem mim e eu também estava muito melhor. Eu perdi aquele ranço de fã, eu parecia um fã. O meu trabalho tá aí, ninguém pode tirar. Você vê há quanto tempo estou no mercado. Ela contribuiu, foi importante, agora eu também fui importante no crescimento do personagem Anitta", disse ele que reiterou sua credibilidade.

Ao fim, ele negou que tenha ameaçado a estrela.

"Eu resolvi contar tudo isso não é porque eu fiz chantagem com ela, tanto que publiquei no livro. Ela pediu. O livro é uma forma que ela usou para criar o personagem de empresária", declarou ele.

DESABAFO

A cantora Anitta gravou uma série de vídeos neste domingo em que relata que está sendo ameaçada pelo jornalista Leo Dias. Em uma sequência de declarações, ela conta que ele pode vazar conversas em que ela faz comentários que podem gerar críticas. 

"Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo", disse ela em um dos momentos das declarações.