Leo Dias expõe Anitta para Marina Ruy Barbosa e atriz desabafa: ''Sou muito idiota''

Suposta troca de mensagens entre o jornalista e a atriz da TV Globo deixou fãs perplexos

Redação Contigo! Publicado segunda 25 maio, 2020

Suposta troca de mensagens entre o jornalista e a atriz da TV Globo deixou fãs perplexos
Em suposta troca de mensagens, Leo Dias conta que Anitta espalhou boato - Reprodução

O jornalista Leo Dias contou nas redes sociais que informou a atriz Marina Ruy Barbosa nesta semana sobre mensagens enviadas por Anitta na época em que a ruiva foi vítima de uma série de rumores dos bastidores da novela O Sétimo Guardião.

"Desculpe a hora, mas resolvi te alertar sobre algo que eu já havia dito uma vez pra você. Não acredite na Anitta. Ela quis me desmentir, mas eu ameacei contar tudo o que ela fala de você. Eu tenho tudo em áudio. Então, não faça papel de idiota. Valorize-se. Você é um ser incrível", diz ele.

Na suposta mensagem, a atriz revela interesse. Leo Dias então envia áudios e vídeos para a estrela que agradece.

"Obrigado. As vezes sou muito idiota", diz a atriz.

DESABAFO

A cantora Anitta gravou uma série de vídeos neste domingo em que relata que está sendo ameaçada pelo jornalista Leo Dias. Em uma sequência de declarações, ela conta que ele pode vazar conversas em que ela faz comentários que podem gerar críticas. 

"Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo", disse ela em um dos momentos das declarações.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 11:23:31 (1111448).