Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Leo Dias massacra Matheus Ceará após ter programa criticado: "Não tem o que falar"

Leo Dias massacra Matheus Ceará ao vivo no Fofocalizando ao descobrir que o humorista debochou do programa de fofocas em um show

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias criticou Matheus Ceará no Fofocalizando - Reprodução/SBT/Instagram
Leo Dias criticou Matheus Ceará no Fofocalizando - Reprodução/SBT/Instagram

O humorista Matheus Ceará foi alvo de críticas por parte dos apresentadores do Fofocalizando nesta quarta-feira (28). É que o artista criticou o programa de fofocas durante uma de suas apresentações de stand up comedy recentemente e causou a ira nos contratados da emissora de Silvio Santos.

Após contar a história aos telespectadores ao vivo, Leo Dias detonou o rapaz: “Eu acho que esses ataques são típicos, eu já falei isso várias vezes. É típico de gente que não tem o que falar, que só quer partir pro ataque. Acho que a piada é ok, não vejo problema nenhum, pode até ser da mesma emissora”, começou ele.

“A nossa intenção era saber o real estado de saúde dele, porque ele simplesmente sumiu, não deu retorno para os contratantes, nem pro SBT, ele faltou à gravação, e agora ele vem atacar quem noticiou? As pessoas não entendem que são pessoas públicas. As pessoas não entendem que é necessário uma hora falar sério. A piada de ataque já está mega fora de moda. E quem não se ligar nisso, o tempo é implacável”, completou o jornalista.

No programa ao vivo, Chris Flores também resolveu se pronunciar e exaltou seus colegas de trabalho de trás ou frente das câmeras: “Também tenho muito orgulho de fazer esse programa com profissionais de muita grandeza, de primeira ordem”, disse.

“Todos nós ralamos muito, trabalhamos muito, estudamos muito para estar aqui. Somos todos jornalistas e somos comunicadores, mas em respeito à saúde mental do Matheus, eu prefiro ficar em silêncio“, concluiu a apresentadora.

MATHEUS CEARÁ ATUALIZOU SEU ESTADO DE SAÚDE

Na noite desta sexta-feira (16), o humorista Matheus Ceará surgiu em suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Em suma, nos últimos dias ele havia preocupado a todos ao cancelar sua agenda shows sumir, ignorando mensagens e ligações.

Em um longo vídeo, ele explicou que vem sofrendo com problemas psicológicos:"Muita gente já sabe o que vem acontecendo comigo. Eu tenho crise de ansiedade, síndrome do pânico, tenho depressão também. Então, tem vários gatilhos que acelera isso aí...", começou ele.

“Todos nós ralamos muito, trabalhamos muito, estudamos muito para estar aqui. Somos todos jornalistas e somos comunicadores, mas em respeito à saúde mental do Matheus, eu prefiro ficar em silêncio“,