Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO PODE?

Leo Dias descobre grupo de amantes dos jogadores da Seleção: "Elas estão revoltadas"

Leo Dias descobre grupo que reúne todas as amantes dos craques e entrega detalhes inacreditáveis; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias descobre grupo de amantes dos jogadores da Seleção: "Elas estão revoltadas" - Reprodução/SBT
Leo Dias descobre grupo de amantes dos jogadores da Seleção: "Elas estão revoltadas" - Reprodução/SBT

A coisa ficou feia! Após uma possível amante do jogador Casemiro expôr o caso que tem com o famoso, parece que outras affairs decidiram se revoltar e ameaçar vazar mais bombas. No Fofocalizando desta segunda-feira (5), o jornalista Leo Dias descobriu que existe um grupo com toda as amantes dos craques da Seleção brasileira em um aplicativo de mensagens.

De acordo com o colunista, diversas mulheres estão reunidas em um grupo e estão bem bravas: "Eu só queria pontuar que elas estão revoltadas e estão prometendo soltar muita coisa. (...) Sabe quando você acaba com o romance extraconjugal? Aí algumas surtam".

Ele ainda afirmou que a revolta começou quando Anna Mariana, a esposa de Casemiro, desmentiu os boatos de traição: "Já revoltou uma, ela mandou a foto da sunga do [camisa] 14. Ela falou assim: 'se o Casemiro vier desmentir, eu solto tudo'".

Mais cedo, a esposa do jogador deixou uma mensagem defendendo o marido. "Ai, cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele", escreveu ela nas redes sociais. A mensagem foi para o jornalista Leo Dias, que expôs uma troca de mensagens do craque. Segundo o colunista, a mulher com quem o atleta fala nas conversas esteve presente na vida dele entre agosto de 2016 e o fim de 2022. 

ELA NEGOU TUDO

Esposa do jogador Casemiro, Anna Mariana expôs até onde o craque estava quando foi acusado de traí-la. Em defesa do marido, ela revelou nesta segunda-feira (05) que ele tem um álibi importante e não poderia ter estado em outro lugar.

É que, segundo a administradora, os dois estavam juntos o tempo todo e não há a menor possibilidade do amado ter dado uma escapadinha. Ao responder a respeito da suposta traição, ela foi clara e taxativa: não aconteceu.