Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Casemiro se pronuncia após mensagens vazadas indicarem traição: "É sério?"

Esposa de Casemiro se pronuncia nas redes sociais e defende o marido; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Casemiro se pronuncia após mensagens vazadas: "É sério?" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Casemiro se pronuncia após mensagens vazadas: "É sério?" - Reprodução/ Instagram

Esposa do jogador Casemiro, a administradora Anna Mariana se pronunciou pela primeira vez após a exposição de mensagens que supostamente comprovariam um caso extra-conjugal do craque. Ela fez um comentário nas redes sociais.

Após o escândalo estourar e ganhar a web, ela deixou uma mensagem defendendo o marido. "Ai, cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele", escreveu ela nas redes sociais.

A mensagem foi para o jornalista Leo Dias, que expôs uma troca de mensagens do craque. Segundo o colunista, a mulher com quem o atleta fala nas conversas esteve presente na vida dele entre agosto de 2016 e o fim de 2022. 

Ainda de acordo com informações recebidas pelo jornalista, a mulher chegou a visitá-lo na Espanha e na Inglaterra e teria inclusive encontrado o craque em São José dos Campos, no interior de São Paulo, cidade na qual ele nasceu. 

CASADO HÁ DEZ ANOS

A esposa do jogador, Anna Mariana Casemiro nasceu em 12 de julho de 1989 em Itatiba, interior de São Paulo e se formou em Administração pela LBV Brasil. Entretanto, apaixonada por maquiagem e moda, hoje ela também é maquiadora e influenciadora.

O casal se conheceu quando o atleta jogava no São Paulo e, em julho de 2014, se casaram em uma cerimônia luxuosa. Juntos, tiveram Sara, a primogênita que nasceu em 6 de março de 2016 e Caio, o caçula nascido em 2021.

Para os seus mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, Anna Mariana compartilha um pouco de sua vida pessoal, profissional, além de momentos com a família. A mamãe coruja está sempre compartilhando registros dos filhos e apoio ao maridão, jogador do Manchester United.