Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Esposa expõe álibi de Casemiro após acusação de traição: "Não estava"

Nada disso! Esposa de Casemiro expõe "álibi" que inocenta jogador de acusações: saiba qual

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa expõe álibi de Casemiro após acusação de traição - Reprodução/Instagram
Esposa expõe álibi de Casemiro após acusação de traição - Reprodução/Instagram

Esposa do jogador Casemiro, Anna Mariana expôs até onde o craque estava quando foi acusado de traí-la. Em defesa do marido, ela revelou nesta segunda-feira (05) que ele tem um álibi importante e não poderia ter estado em outro lugar.

É que, segundo a administradora, os dois estavam juntos o tempo todo e não há a menor possibilidade do amado ter dado uma escapadinha. Ao responder a respeito da suposta traição, ela foi clara e taxativa: não aconteceu.

"Meu marido estava comigo no evento do Manchester United depois fomos dormir. Ele não estava nessa balada", escreveu ela ao responder para uma página de fofocas no Instagram, que depois expôs a resposta.

A resposta foi a respeito da presença de Casemiro em uma festa fechada para jogadores do time da Inglaterra em que Anthony teria sido visto, também sem a esposa, com quem reatou o relacionamento há pouco tempo. Confira:

ESPOSA NEGA SUPOSTO CASO QUE DUROU ANOS

Anna Marianase pronunciou também, pela primeira vez, após a exposição de mensagens que supostamente comprovariam um caso extra-conjugal do craque. Ela fez um comentário nas redes sociais.

Após o escândalo estourar e ganhar a web, ela deixou uma mensagem defendendo o marido. "Ai, cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele", escreveu ela nas redes sociais.

A mensagem foi para o jornalista Leo Dias, que expôs uma troca de mensagens do craque. Segundo o colunista, a mulher com quem o atleta fala nas conversas esteve presente na vida dele entre agosto de 2016 e o fim de 2022. Ainda de acordo com informações recebidas pelo jornalista, a mulher chegou a visitá-lo na Espanha e na Inglaterra e teria inclusive encontrado o craque em São José dos Campos, no interior de São Paulo, cidade na qual ele nasceu.