Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Leao Lobo detona Britto Jr. após critica contra apresentadoras da Record: "Desrespeito"

Apresentador Leao Lobo detona Britto Jr. nas redes sociais ao ver o veterano criticando ex-colegas de trabalho repentinamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo criticou Britto Jr. após uma opinião polêmica do apresentador - Reprodução/YouTube
Leão Lobo criticou Britto Jr. após uma opinião polêmica do apresentador - Reprodução/YouTube

Ao ver que Britto Jr. desdenhou do trio Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, que comandam o Hoje em Dia ao lado de César Filho na Record, Leão Lobo criticou o colega de profissão. Durante o Splash Show desta segunda-feira (30), ele destacou que o famoso não foi nada elegante em seu comentário ao destacar a pequena presença das comunicadoras na atração matinal.

A princípio, Dieguinho Schueng teorizou sobre o motivo das famosas não ficarem em evidência na atração: "É evidente que elas não têm o mesmo tempo de tela do César Filho, que acaba sendo o âncora do programa. Desrespeito com as colegas! Olha que nível de desrespeito falar isso do trabalho delas!".

Foi então que Leão Lobo emitiu sua opinião: "Era [para ser] um programa com quatro apresentadores, aí virou um programa do César Filho, em que elas fazem pequenas aparições. Então não é culpa delas, que são muito talentosas - quando as deixam fazer as coisas".

"Realmente uma falta de respeito do Britto, e que combina com despeito. Você vê que ele valoriza o César Filho, que faz o que ele faria como jornalista, [enquanto] elas, por serem mulheres, [ele coloca] como se fosse uma coisa [inferior]. Perdeu uma grande chance de ficar quieto", completou ele.

RENATA ALVES REBATEU BRITTO JR.

No comando do Hoje em Dia, na Record, Renata Alves não ficou calada ao ver que Britto Jr. lhe atacou gratuitamente nas redes sociais. Em seu canal do YouTube, ele elogiou o desempenho de César Filho na atração matinal, mas desdenhou das demais apresentadoras, dizendo que elas “gastam mais tempo retocando a maquiagem do que apresentado o programa”.

Em seu Instagram, a colega de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro falou sobre o assunto ao ser pressionada pelos seguidores, mas mostrou não estar disposta a começar uma discussão pública. “Tô recebendo muitas mensagens em pedindo para dar uma resposta", começou ela.