Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Renata Alves massacra Britto Jr. após ataque gratuito: "Nem retoque de maquiagem resolve"

Apresentadora Renata Alves massacra Britto Jr. nas redes sociais e rebate crítica que recebeu repentinamente do jornalista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Alves não ficou calada ao ser atacada por Britto Jr. - Reprodução/Record/YouTube
Renata Alves não ficou calada ao ser atacada por Britto Jr. - Reprodução/Record/YouTube

No comando do Hoje em Dia, na Record, Renata Alves não ficou calada ao ver que Britto Jr. lhe atacou gratuitamente nas redes sociais. Em seu canal do YouTube, ele elogiou o desempenho de César Filho na atração matinal, mas desdenhou das demais apresentadoras, dizendo que elas “gastam mais tempo retocando a maquiagem do que apresentado o programa”.

Em seu Instagram, a colega de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro falou sobre o assunto ao ser pressionada pelos seguidores, mas mostrou não estar disposta a começar uma discussão pública. “Tô recebendo muitas mensagens em pedindo para dar uma resposta", começou ela.

"Não vou polemizar. Entre o perdão e a raiva, fico com aquilo que me dará mais paz. Tem gente que anda com raiva de tudo e todos. E, para isso, nem retoque de maquiagem resolve”, completou Renata Alves nesta segunda-feira (30).

No tal vídeo, Britto Jr. afirmou que César Filho é quem faz o Hoje em Dia continuar sendo um sucesso, mas poderá mudar de emissora em breve. “Esse apresentador que está na mira do SBT é velho conhecido da casa, onde trabalhou por muitos anos, sempre com brilhantismo até ser, digamos assim, a força de expressão, roubado pela Record. Sim, a Record ofereceu um contrato maior pra ele e o tirou do SBT. Há oito anos, César Filho apresenta o Hoje em Dia”, começou ele.

“Já que Ana, Tici e Renata gastam mais tempo retocando a maquiagem que propriamente apresentando o programa. O próprio César Filho deu uma declaração dizendo que está chateado com essa história porque seu contrato com a Record termina no dia 31 de dezembro e ele está disposto a renovar o seu compromisso, se a Record assim desejar”, detonou o ex-contratado da Record.

KAMILA SIMIONI DETONOU RACHEL SHEHERAZADE

Ao participar do Hora do Faro no último domino (29), Kamila Simioni não ficou calada ao ver o que Rachel Sheherazadefalou a seu respeito deixou de deixar o confinamento de A Fazenda 15. Última eliminada do programa, a morena se revoltou ao ver um comentário da loira envolvendo seus filhos.

Ao falar sobre exemplo, a empresária destacou que, diferente da rival, seus herdeiros não a viram sendo expulsa do programa: “Não tem nem resposta uma pessoa que desce tão baixo, no fundo do túnel, para falar de filhos. de um reality", começou ela.