Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAUMA

Leão Lobo choca Sonia Abrão ao expor podres de Ana Maria Braga: "Que pancada"

Leão Lobo choca Sonia Abrão ao ceder uma entrevista para o A Tarde É Sua e relembrar a vez que foi humilhado por Ana Maria Braga

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo relembrou a vez em que foi humilhado por Ana Maria Braga em entrevista ao A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Leão Lobo relembrou a vez em que foi humilhado por Ana Maria Braga em entrevista ao A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão ficou chocada durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (20) após um relato feito por Leão Lobo. O veterano foi entrevistado por Bruno Tálamo, repórter do programa, e relembrou a vez que foi humilhado por Ana Maria Braga no finado Note e Anote, da Record.

Em suma, o assunto veio à tona após burburinhos sobre uma possível bronca que a apresentadora deu em Fábio Caniatto, intérprete de Louro Mané, mesmo ao lado de trinta profissionais no estúdio. O contratado da Gazeta diz que acredita na história, já que viveu uma situação parecida há 30 anos.

"A minha relação com ela era assim, no começo: "meu querubim, meu amor, me ajuda, eu preciso de uma força pro meu programa dar certo'. Depois que deu ela me maltratou no ar, me colocou praticamente pra fora, eu sai chorando do estúdio. Infelizmente não tinham trinta pessoas no estúdio, mas tinham os câmeras que certamente se lembram disso", relembrou Leão Lobo.

Ao assistir à entrevista, Sonia Abrão ficou sem palavras ao descobrir a mágoa guardada pelo famoso. "Nossa gente, que pancada, tadinho do Leão, nossa", reagiu. Em seguida, ela refletiu sobre como o famoso conseguiu trilhar uma carreira de sucesso mesmo após o rompimento com Ana Maria Braga.

"A verdade, o talento, o potencial de uma pessoa, você não vai acabar com isso assim. Ele [Leão Lobo] seguiu a carreira dele, super de sucesso, mas é o que ele disse, perdoar você até perdoa, esquecer você não esquece", completou a jornalista.

JOÃO VICENTE CONTA QUE CHORA DURANTE O SEXO

Na última segunda-feira (18), o ator João Vicente de Castro deu uma polêmica declaração ao afirmar que chora durante relações sexuais. Em uma conversa no Papo de Segunda, do GNT, o artista explicou que enxerga o sexo como uma conexão muito "rara" e não consegue se conter.

"Acho muito interessante a antropologia do sexo. Quando você está na cama com outra pessoa é muito precioso aquele momento. É um momento de rara conexão. Às vezes, até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando?", refletiu o artista.