Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gente? João Vicente revela que chora durante o sexo: "Me emociono transando"

João Vicente revela que chora durante relações sexuais e justifica motivo de tanta emoção no momento íntimo

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? João Vicente revela que chora durante o sexo: "Me emociono transando" - Reprodução/GNT
Gente? João Vicente revela que chora durante o sexo: "Me emociono transando" - Reprodução/GNT

Na última segunda-feira (18), o ator João Vicente de Castro deu uma polêmica declaração ao afirmar que chora durante relações sexuais.

Em uma conversa no Papo de Segunda, do GNT, o artista explicou que enxerga o sexo como uma conexão muito "rara" e não consegue se conter ao ir para a cama com outra pessoa.

"Acho muito interessante a antropologia do sexo. Do sexo a gente vai pro um lugar muito raro e precioso de ver outra pessoa. Quando você está na cama com outra pessoa é muito precioso aquele momento", começou ele.

Em seguida, admitiu: "É um momento de rara conexão. Às vezes, até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando?".

A explicação profunda deixou os colegas Fábio Porchart, Chico Bosco e Emicida emocionados.

QUE SITUAÇÃO!

Ao participar do Que História É Essa, Porchat?, no GNT, João Vicente de Castro surpreendeu ao revelar que já salvou Caetano Veloso de um possível afogamento na Bahia. "Estava eu, 31 de dezembro, num barco. Eu, Caetano, Queen Latifah", começou contando o famoso.

Em seguida, o ator explicou que durante o passeio, todos resolveram parar em uma praia próxima e aproveitar para curtir o dia. Mesmo com o mar não estando bom para nadar, eles resolveram encarar a aventura, sem saber o que estava por vir nos minutos seguintes.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.