Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Idade de Leandra Leal gera indignação no 'Encontro': "Achei que ela tinha 32"

Participação da atriz Leandra Leal no 'Encontro' deixa público perplexo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 10h05 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idade de Leandra Leal gera indignação no 'Encontro': "Achei que ela tinha 32" - Reprodução/Globo
Idade de Leandra Leal gera indignação no 'Encontro': "Achei que ela tinha 32" - Reprodução/Globo

A atriz Leandra Leal, que interpretou uma série de personagens de sucesso na Globo, foi uma das convidadas do programa Encontro nesta quinta-feira (13). Durante sua participação na atração matinal, o público foi para as redes sociais e se mostrou indignado com a idade da famosa.

Isso porque Leandra Leal está com 40 anos, mas continua com o mesmo rostinho de quando era mais nova. No Twitter, os fãs rasgaram elogios para a eterna Bianca da novela O Cravo e a Rosa, que além de revelar uma beleza natural, deu um show de simpatia na ocasião. 

"A Leandra Leal tem 40 anos? Eu achei que ela tinha 32", disse uma. "Inacreditável a Leandra Leal ter 40 anos", comentou outra. "Impressionante como a Leandra tá com a mesma carinha do 1995. Amiga, qual o segredo? Linda sempre!", declarou uma terceira.

E não parou por aí. "A Leandra Leal no Encontro, que maravilhosa"; "Leandra Leal, talentosíssima, sempre bem em tudo que faz"; "Leandra Leal o tempo parece que parou pra ela , continua com cara de criança"; "O cabelo da Leandra Leal absurdo de lindo no Encontro. Amo a diva", falaram outros. 

PRESSÃO NO ENCONTRO

Quem esperava que o período de férias de Patrícia Poeta no Encontro fosse tranquilo se enganou redondamente. É que nos bastidores, o assunto segue em alta. Agora, um novo detalhe pode prejudicar ainda mais o retorno da apresentadora à atração. 

É que as substitutas Tati Machado e Valéria Almeida caíram nas graças do departamento comercial da emissora. Segundo informações do 'Em Off', anunciantes tem aparecido dispostos a fechar campanhas de longo prazo com as duas.

Só que elas só estão confirmadas no programa até agosto, quando a titular retorna das férias. Marcas estão pedindo contratos de até um ano, o que tem pressionado os bastidores por mudanças. O interesse dos anunciantes coroa a boa repercussão nas redes sociais da dupla.