Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Leandra Leal aposta em novo visual e deixa fãs perplexos: "Super combinou"

Atriz Leandra Leal aposta em novo corte e cor de cabelo para viver personagem em série da Globo; confira!

Renata Garre Publicado em 16/02/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal aposta em novo visual e deixa fãs perplexos: "Super combinou" - Reprodução/ Instagram
Leandra Leal aposta em novo visual e deixa fãs perplexos: "Super combinou" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (16), a atriz Leandra Leal surpreendeu os seguidores ao mostrar o novo visual. É que a artista passou por uma transformação para viver seu personagem na série Justiça 2, que será exibida na Globo. 

Sendo assim, ela deu adeus ao cabelo longo, que já estava na altura da cintura, e apostou em fios curtos, um pouco acima do ombro, no tom ruivo acobreado. E que ruiva, hein? Em cliques sorridentes, a famosa demonstrou ter ficado feliz com o resultado.

"Esse carnaval vai ser tão maravilhoso que até a Kellen voltou para curtir a folia. Já pronta, plena e ruiva para Justiça 2. Obrigada, Manuela Dias, por voltar a essa personagem maravilhosa. Obrigada a toda equipe pela transformação incrível. Eu amei! E vocês?", quis saber ela na legenda da publicação.

Os fãs e amigos não pensaram duas vezes antes de exaltá-la. "Lindíssima, perfeita sempre!", comentou a atriz Letícia Colin. "Tá maravilhosa!", opinou uma admiradora. "Ficou muito linda", disse outra. "Linda, super combinou!", falou mais uma. 

APAIXONADA!

Recentemente, a atriz Leandra Leal encantou os seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um clique romântico ao lado do marido, Guilherme Burgos, para celebrar quatro anos de relacionamento. O casal comemorou a data especial, que também é o Dia de Iemanjá, em um dia de praia.

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou um clique agarradinha com o amado e se declarou: "Eu pedi e Iemanjá trouxe. Eu agradeço todos os dias desde 02.02.2019. Viva a rainha do mar, viva o amor", escreveu ela.

Já o marido da atriz comentou na imagem onde os dois aparecem em frente a praia: "4 anos fui agradecer e Iemanjá me trouxe presente e meu mar nunca mais foi o mesmo", declarou.