Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Leandra Leal e marido comemoram 4 anos juntos com declaração apaixonada: "Viva o Amor"

A atriz Leandra Leal e marido comemoram 4 anos juntos com declaração apaixonada; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Leandra Leal e marido comemoram 4 anos juntos com declaração apaixonada: "Viva o Amor" - Reprodução/Instagram
A atriz Leandra Leal e marido comemoram 4 anos juntos com declaração apaixonada: "Viva o Amor" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (02), atriz Leandra Leal encantou os seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um clique romântico ao lado do marido, Guilherme Burgos, para celebrar quatro anos de relacionamento. O casal comemorou a data especial, que também é o Dia de Iemanjá, em um dia de praia.

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou um clique agarradinha com o amado e se declarou: "Eu pedi e Iemanjá trouxe. Eu agradeço todos os dias desde 02.02.2019. Viva a rainha do mar, viva o amor", escreveu ela.

Já o marido da atriz comentou na imagem onde os dois aparecem em frente a praia: "4 anos fui agradecer e Iemanjá me trouxe presente e meu mar nunca mais foi o mesmo", declarou.

Os internautas não pouparam elogios ao casal: "Lindos", "Que casal lindo", "Viva Iemanjá!! Viva o Amor!", e "Você merece tudo de bom", foram deixados na postagem do casal.

UAU!

A atriz Leandra Leal escolheu um look elegante para sua participação nas gravações de fim do ano da Globo. A artista publicou alguns cliques destacando suas curvas nas redes sociais.

Usando um vestido decotado e bem coladinho no corpo, a artista apareceu sorridente enquanto ressaltava as curvas sensacionais de seu corpão.