Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Latino investe no funk e revela nova fase: 'Vou ser avô'

Latino, cantor e compositor, agora vai ser vovô. Pai de 10 filhos, o artista revelou para Contigo! a novidade em primeira mão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino e Raffa Rarbbie - Reprodução/Instagram
Latino e Raffa Rarbbie - Reprodução/Instagram

Latino, cantor e compositor, entregou tudo sobre a vida pessoal e o lançamento da versão remix de 'Sexy Tango'. O funk é assinado por DJ RD e conta com a participação da noiva Raffa Rarbbie. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, o artista falou do relacionamento que mantém com a influenciadora digital e a ligação com seus filhos. Em primeira mão o músico revelou que vai ser avô e fez declarações sobre ser mulherengo. Buscando manter a privacidade, se limitou a falar sobre a última polêmica envolvendo seu nome.

"A ideia de trazer Sexy Tango em versão funk veio também como uma forma de celebrar as conquistas do gênero, que tem ganhado reconhecimento por todo país e fora dele. O funk é um dos elementos principais na celebração dos meus 30 anos de carreira , que estão prestes a serem completados. Sempre fui antenado às tendências de mercado e procuro continuar inovando nos meus lançamentos e mostrando a versatilidade e energia dos gêneros brasileiros, que conseguem se conectar com demais gêneros de todo mundo, com autenticidade e alegria", disparou Latino sobre a música de trabalho.

Leia também: E agora? Sem dinheiro, Latino se desespera e pode ter mansão leiloada

Sempre com o nome envolvido em debates na web, Latino negou que seja perseguido. O famoso já foi acusado de defender a maconha e até mesmo treta com Anitta já protagonizou. Com muitos fãs e também haters, a celebridade falou sobre os apontamentos que recebe: "Eu acho que quanto mais você se expõe, tem opinião própria e é verdadeiro, maior é a vitrine que você se coloca. Não me considero perseguido,  não! Talvez julgado, mas isso não acontece só comigo, porque é uma consequência de quem é autêntico".

Quando se pensa em Latino, a vida amorosa está no ranking dos assuntos. O intérprete já se envolveu com Kelly Key, Mirella Santos e Rayanne Morais. Considerado mulherengo pela grande massa, o cantor está noivo atualmente de Raffa Rarbbie, criadora de conteúdo digital e se declarou para sua amada: "Já fui sim [mulherengo], mas hoje me encontrei! Hoje tenho ao meu lado uma grande parceira na vida e isso é um presente de Deus pra mim. A Raffa me trouxe equilíbrio, sabe? Me deu foco. Hoje tenho tranquilidade emocional para progredir tanto na vida pessoal, quanto profissional, pautado na inteligência emocional que ela me fez buscar".

O responsável pelo sucesso de 'Festa no Apê', já é pai de 10 filhos e compartilhou como é o convívio com a garotada: "Tenho uma relação saudável. Mesmo com a correria da minha vida e da deles, procuramos manter contato sempre. Ah, uma exclusiva pra você! Vou ser avô, do meu filho Victor Hugo (risos)". Sobre a história da sua mansão ser leiloada, a resposta do hitmaker foi curta e clara: "Quem está vendo isso é meu advogado".

Apaixonada

Na última quarta-feira (30), Raffa Rarbbie se declarou para o artista por meio do Instagram e comemorou o tempo de relacionamento com o cantor: "Meu amor, Latino, quem diria que duas pessoas tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo completariam 4 anos juntos? Meu Deus! Como sou grata por papai do céu ter me presenteado com a sua companhia. O nosso encontro foi marcado pela agenda de Deus e não pela nossa! E como sempre, né? A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Muito obrigada por todo o carinho, cuidado, amor e zelo nos detalhes Você é a pessoa que se preocupa com cada detalhe de quem está a sua volta. Às vezes dá uma 'surtada'? Sim, dá! Assim como eu. Afinal, relacionamento é isso, não é dizer amém pra tudo. É buscar o equilíbrio em Deus em todo o tempo".