Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

E agora? Sem dinheiro, Latino se desespera e pode ter mansão leiloada

Sem ter como pagar dívida milionária, cantor Latino se desespera com possibilidade de perder a casa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E agora? Sem dinheiro, Latino se desespera e pode ter mansão leiloada - Reprodução/ Instagram
E agora? Sem dinheiro, Latino se desespera e pode ter mansão leiloada - Reprodução/ Instagram

Parece que o cantor Latino está enfrentando sérios problemas financeiros. Isso porque dono do hit Festa no Apê, sucesso nos anos 2000, corre o risco de ter sua mansão leiloada após uma dívida de meio milhão de reais não ser completamente quitada. 

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. De acordo com ela, com medo de perder a propriedade localizada no Condomínio Quintas do Rio de Janeiro, Latino está desesperado para encontrar uma forma de fazer o pagamento. A jornalista ainda conta ter tido acesso exclusivo a uma petição de julho deste ano, na qual o artista alega não ter o valor necessário. 

Latino já teria feito até algumas tentivas de negociações, mas não obteve sucesso. Ele teria entrado em contato com o credor do imóvel na tentativa de um possível parcelamento da dívida de mais de R$500.000,00. Contudo, a Associação dos Moradores teria negado o pedido feito pelo ex-marido de Kelly Key

Agora, ainda segundo o que diz a comunicadora, Latino pode perder a casa, e em meio a polêmica, algumas pessoas já estariam atentas no objetivo de adquirir o imóvel caso ele realmente seja penhorado. Entramos em contato com a assessoria de Latino para esclarecer o assunto, mas não tivemos resposta até o fechamento da nota. O espaço segue aberto para pronunciamento. 

QUEM É A MÃE DE LATINO?

A aparição bombástica de dona Regina Dirce no Encontro deixou muitos seguidores surpresos. É que a sinceridade da mãe de Latino que cobrou o filho ao vivo sobre a ausência de contato rendeu muitos comentários dos telespectadores do programa.

Isso porque muitos não conheciam o jeito "sincerão" da mãe do cantor. E isso não é novidade para quem acompanha a carreira do artista, já que ela protagonizou outros momentos controversos no passado.

Em 2015, por exemplo, Regina Dirce veio a público afirmar que estava passando dificuldades e que só conversava com o filho por e-mail. Na época, ela disse que não esperava ajuda porque ele estava enfrentando um processo na Justiça. "Meu filho está pior que eu. Apareceu esse negócio de R$ 500 mil para ele pagar, então como ele vai poder me ajudar se está passando por um monte de problemas?", contou ela ao 'Ego'.