Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO!

Após rumores, Larissa Manoela surge de mãos dadas com ex-namorado: "Voltaram?"

Larissa Manoela surge de mãos dadas com ex-namorado e reconciliação é dada como certa

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores, Larissa Manoela surge de mãos dadas com ex-namorado: "Voltaram?" - Reprodução/Instagram
Após rumores, Larissa Manoela surge de mãos dadas com ex-namorado: "Voltaram?" - Reprodução/Instagram

Parece que está rolando! Na noite do último domingo (3), a atriz Larissa Manoela aumentou ainda mais as esperanças dos fãs do casal ao surgir de mãos dadas com o ator André Luiz Frambach.

É que artista passou o fim de semana ao lado do rapaz no maior clima de romance, e ele não fez a mínima questão de esconder isso. O bonitão compartilhou cliques ao lado dos amigos, mas o que roubou a cena foi a intimidade que ele e a ex-Carrossel estavam.

"Que domingo, meus amigos, que domingo", escreveu ele na legenda da publicação.

Na primeira foto em grupo, eles aparecem de mãos dadas; já na última, Larissa Manoela e André Luiz Frambach surgem coladinhos em um registro romântico.

Os fãs, claro, ficaram eufóricos nos comentários. "Voltaram?", questionou uma admiradora. "Eu shippo tanto", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Já estão mais que assumidos".

Veja:

DEU PISTAS!

Parece que Larissa Manoela decidiu investir em um "remember" com um de seus ex-namorados. Sem citar exatamente quem é o gato sortudo, a atriz surgiu em seu TikTok de forma enigmática para dizer que está matando a saudade de um boy do passado.

A ruiva gravou um vídeo na plataforma fazendo uma dancinha e rindo da situação. "Quando a gente já viveu e agora tá vivendo de novo porque quando é pra ser... É", escreveu ela na legenda.