Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Larissa Manoela se pronuncia sobre suposta treta com a mãe: "Meu porto seguro"

Larissa Manoela se pronuncia sobre suposto afastamento da própria mãe após anunciar noivado; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se pronuncia sobre suposta treta com a mãe: "Meu porto seguro" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela se pronuncia sobre suposta treta com a mãe: "Meu porto seguro" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoelaresolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a suposta briga que teve com a mãe, Silvana Santos, no início deste mês.

Para quem está por fora, a matriarca deixou de seguir a própria filha e o genro, André Luiz Frambach, pouco depois do casal anunciar que está noivo. A atitude fez com que a web interpretasse que Silvana não aprova o futuro casamento.

Ao Fofocalizando (SBT), a global desmentiu a treta na família, mesmo que não tenha dito exatamente o motivo pelo qual a mãe cortou relações com ela na internet.

"Estou em um momento muito feliz da vida e acho que o importante é a gente ser feliz, aproveitar os momentos. O meu relacionamento é de muito respeito, muito carinho, de muito amor", começou ela.

Em seguida, ela teceu elogios a família, descartando desavenças: "E a minha família é a minha base, meu porto seguro e, agora, [estou] pensando em construir, levar adiante essa família que sempre me inspirou".

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Parece que as coisas entre Larissa Manoela e sua mãe não andam nada bem. Isso porque a atriz recebeu um unfollow da mãe e a atitude de Silvana está dando o que falar nas redes sociais. Entenda toda a polêmica:

Tudo começou quando os fãs da artista perceberam que ela não estava mais na lista de amigos do Instagram oficial da matriarca. Entretanto, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Silvana também deixou de seguir a filha na época em que ambas fizeram uma viagem para Orlando, na Flórida.

Siga a Contigo! no Instagram.