Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / INTUIÇÃO DE MÃE?

O que está rolando? Entenda porque a mãe de Larissa Manoela rompeu com a própria filha

Entenda a polêmica envolvendo Larissa Manoela e sua mãe, que se pronunciou após parar de seguir a filha nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica envolvendo a mãe de Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Polêmica envolvendo a mãe de Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas entre Larissa Manoela e sua mãe não andam nada bem. Isso porque a atriz recebeu um unfollow da mãe e a atitude de Silvana está dando o que falar nas redes sociais. Entenda toda a polêmica:

Unfollow

Tudo começou quando os fãs da artista perceberam que ela não estava mais na lista de amigos do Instagram oficial da matriarca. Entretanto, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Silvana também deixou de seguir a filha na época em que ambas fizeram uma viagem para Orlando, na Flórida.

Nas redes sociais, alguns fãs saíram em defesa da global, afirmando que a mãe parecia ser uma pessoa “enjoada” e destacando que ela teve a mesma atitude em outros momentos: “A mãe dela gosta desse auê, quase todo ano ela faz isso”, disparou uma seguidora. “Tem cara de ser aquelas mães bem enjoadas”, disse outra.

Mensagem para o ex

Mas as coisas ficaram ainda mais preocupantes quando ela resolveu mandar uma mensagem para o ex-namorado da filha, Leo Cidade. Enquanto a filha está curtindo uma viagem em Orlando ao lado do noivo, André Luiz Frambach, Silvana desejou feliz ano novo para o ex-genro.

"Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp... Feliz tudo pra você! Saudade! Beijo", escreveu ela ao comentar em uma foto do rapaz.

Motivo do conflito

Após a repercussão do assunto, segundo o site Em Off, o que teria levado Silvana a parar de seguir a filha foi a “síndrome do ninho vazio”. Isso porque a jovem acabou de completar 22 anos e, se tornando cada vez mais independente, está vivendo grandes conquistas pessoais e profissionais, mas as duas sempre foram muito grudadas.

Entretanto, Silvana deu uma entrevista e afirmou que esse não foi o motivo do conflito entre mãe e filha. Ela contou que sente que algo não está bem e mandou uma indireta acusando pessoas próximas de tentar "silenciar" e "contradizer", mas não citou nomes.

"Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com 'síndrome do ninho vazio', tampouco com as nossas 'vindas para Orlando'. Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança", disparou.

Além disso, ainda se mostrou segura em sua decisão e contou que continuará confiando em seus sentimentos e intuição de mãe. “Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem”, finalizou.