Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Larissa Manoela se casa em segredo com André Luiz Frambach: "Destinados"

Larissa Manoela se casa em segredo com André Luiz Frambach

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se casa em segredo com André Luiz Frambach: "Destinados" - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela se casa em segredo com André Luiz Frambach: "Destinados" - Reprodução/ Instagram

A atriz Larissa Manoela se casou em segredo com o ator André Luiz Frambach. A cerimônia aconteceu neste domingo (17), mas as fotos só foram publicadas pela jovem nesta segunda-feira.

Ela compartilhou detalhes da cerimônia e mandou um recado aos fãs. “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", afirmou ela.

Vale lembrar que os dois estavam noivos desde há exatamente um ano, em dezembro de 2022. Na época, o casal não marcou a data do casamento, mas deixou claro que o relacionamento era sério.

Neste ano, o relacionamento viveu um baque após Larissa Manoela romper com os pais. Mensagens vazadas indicavam que os dois não aprovavam o romance, algo que gerou uma série de problemas na família. 

Há um mês, a atriz se declarou ao agora marido. "A gente sempre foi de riso frouxo. Aqui não tem espaço pra pouco. É gargalhada alta, risada contagiante, sorriso sincero, felicidade gigante! Tem mais de ano que rir junto faz mais sentido. Ir em busca de uma plena alegria agora tem mais sabor, daqueles bem doces. A vida é colorida e divertida! É uma delícia. Amor que aquece o coração, que abraça a alma e que é motivo pra esse largo sorriso. Me encaixei nele e é desejo de todo dia levá-lo comigo pra todo canto. Te tenho em mim! Te amo infinito! Feliz sempre nós", disse ela.

Veja as fotos:

LARISSA MANOELA FECHA ACORDO COM OS PAIS NA JUSTIÇA

Larissa Manoela finalmente conseguiu deixar a sociedade que tinha com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Segundo informações de Rogério Gentile, do UOL, a Justiça de São Paulo determinou que a Junta Comercial registre em contrato social que a atriz deixou a empresa que tinha com os pais, a Dalari Produções e Eventos.