Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Acabou? Larissa Manoela fecha acordo com os pais após meses de batalha na Justiça

Larissa Manoela fecha acordo com os pais após enorme polêmica e consegue acabar com briga séria; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Larissa Manoela fecha acordo com os pais após meses de batalha na Justiça - Reprodução/Instagram
Acabou? Larissa Manoela fecha acordo com os pais após meses de batalha na Justiça - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela finalmente conseguiu deixar a sociedade que tinha com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Segundo informações de Rogério Gentile, do UOL, a Justiça de São Paulo determinou que a Junta Comercial de São Paulo registre em contrato social que a atriz deixou a empresa que tinha com os pais, a Dalari Produções e Eventos.

Desde março de 2023, a ex-Carrossel vinha tentando sair da sociedade na Justiça, mas não tinha nenhum sucesso. Agora, deverá constar que dia 2 de setembro foi a data oficial da saída da atriz da empresa. A Receita Federal também será informada.

Segundo o documento emitido dia 23 de outubro, Larissa Manoela cedeu todos os valores que tinha direito em relação ao patrimônio da Dalari. Se lembrarmos a entrevista que ela deu Fantástico esse ano, podemos estipular uma quantia de R$ 18 milhões que a famosa buscava renunciar pelos pais.

No último mês, Larissa Manoela revelou como está a situação com os pais, Silvana Taques e GilbertoElias, após a confusão envolvendo seu patrimônio. A noiva de André Luiz Frambach contou que não voltou a falar com eles depois de toda exposição na mídia.

"Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, iniciou ela em entrevista para o UOL. 

UAU

A atriz Larissa Manoela surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (26) ao surgir de topless. Ela usou a nudez para chamar atenção para um assunto bem sério e, é claro, cobriu o essencial para evitar expor mais do que o esperado.

Em um clique preto e branco, Larissa aparece com os cabelos cacheados e sem nada da cintura para cima. Posando de lado, ela cobriu os seios com a imagem de uma rosa, já indicando que vai tratar do assunto principal do "outubro rosa": o câncer de mama.

Siga a Contigo! no Instagram.