Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Larissa Manoela rouba a cena em festa da Globo com top e saia micro: "Brilhando"

Nova contratada da Globo, Larissa Manoela foi a estrela de festinha da emissora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela rouba a cena em festa da Globo com top e saia micro - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela rouba a cena em festa da Globo com top e saia micro - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela impressionou ao posar com um look escandaloso para uma festa da Globo nesta sexta-feira (17).

De top, saia e jaqueta pretos, a protagonista da próxima novela das seis exibiu o corpão. É que a roupa deixou não só a barriguinha sarada à mostra, mas também os pernões, com uma microssaia fendada e botas de cano alto.

"Momentos festa da Glô (tô íntima hein, TV Globo). Amando muito trabalhar nessa 'firma' com essa galera linda e talentosa", escreveu a artista na legenda.

Maisa, ex-colega de emissora da amiga, comentou: "Linda, meu amor". Já Marcos Veras, que aparece ao lado de Larissa Manoela em um dos cliques, aplaudiu: "Ah, demais ver você com os olhos brilhando de felicidade. Vai com tudo". Confira:

ALÉM DA ILUSÃO

A famosa está prestes a fazer a estreia na Globo após sair do SBT. Ela vai protagonizar a novela das seis Além da Ilusão ao lado de Rafael Vitti.

Vitti será Davi, um jovem honesto e esforçado. Já Larissa fará duas personagens em épocas diferentes. Na primeira fase da obra, a atriz será Elisa, filha de Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli), e na segunda fase ela viverá Isadora. Eles já apareceram em um clique oficial, devidamente caracterizados como os personagens.