Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Casalzão

Além da Ilusão: Larissa Manoela e Rafael Vitti surgem caracterizados pela primeira vez

Larissa Manoela e Rafael Vitti serão os protagonistas da próxima novela das 6; confira a imagem inédita dos atores

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Rafael Vitti serão os protagonistas da próxima novela das 6; confira a imagem inédita dos atores - Reprodução/João Cotta/TV Globo
Larissa Manoela e Rafael Vitti serão os protagonistas da próxima novela das 6; confira a imagem inédita dos atores - Reprodução/João Cotta/TV Globo

Nesta quanta-feira (15), Larissa Manoela e Rafael Vitti surgiram caracterizados pela primeira vez para a novela Além da Ilusão, próxima trama das 6 da Globo. Os atores interpretam os protagonistas da novela de época de Alessandra Poggi.

Vitti será Davi, um jovem honesto e esforçado. Já Larissa fará duas personagens em épocas diferentes. Na primeira fase da obra, a atriz será Elisa, filha de Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli), e na segunda fase ela viverá Isadora.

Substituta de Nos Tempos do Imperador, o personagem de Vitti será acusado injustamente pela morte de seu grande amor, Elisa (Larissa Manoela), e será preso. Para se livrar da prisão, o jovem terá que se passar por um homem morto.

Tempos depois, Davi conseguirá fugir da prisão após alguns anos, mas acabará sofrendo um acidente de trem. Para mudar de vida e deixar de ser perseguido pela polícia, ele decidirá usurpar a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que será dado como morto na batida.

Ele descobrirá que o homem estava a caminho da cidade para assumir um cargo na administração da fábrica de tecidos da família de Elisa. Seguindo com os planos do falecido, Davi se surpreenderá ao encontrar Isadora (Larissa Manoela), irmã mais nova da amada. Ele se encantará pela mocinha de 18 anos ao perceber o quando ela se parece com a jovem morta.

SONHADORA

Gaby Amarantos será Emília em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo. A trama será a substituta de Nos Tempos do Imperador a partir de 2022. A personagem será uma dona de casa sonhadora que vive ouvindo radionovelas e pensando no dia em que poderá viajar o mundo e frequentar festas chiques.

A família de Emília aparece na segunda fase da novela, que se passa a partir de 1944. A copeira é casada com Cipriano (Cláudio Gabriel), um operário de fábrica simples, com quem tem um filho, João (Nicolas Parente).