Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Pai de Larissa Manoela manda indireta para atriz após rompimento: "Esquecerá"

Pai de Larissa Manoela manda alfinetada para famosa depois de ser excluído da vida profissional dela; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Larissa Manoela manda indireta para atriz após rompimento: "Esquecerá" - Reprodução/Instagram
Pai de Larissa Manoela manda indireta para atriz após rompimento: "Esquecerá" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (12), o pai de Larissa Manoela fez uma postagem nas redes sociais que deixaram os internautas com algumas pulguinhas atrás da orelha. Isso porque, após a famosa anunciar que gerenciaria a própria carreira - e dispersar os seus pais do cargo - o patriarca da família compartilhou a seguinte mensagem: 

“UM SÁBIO DISSE: Alimente um cão por 3 dias e ele lembrará de você por 30 anos. Alimente um humano por 30 anos e ele te esquecerá em 3 dias”, escreveu. Mesmo sem citar nomes, a publicação foi recebida pelo público como uma clara menção a ingratidão da filha. 

Para quem não se lembra, a famosa afirmou por meio das redes sociais recentemente que abriria uma empresa própria e tomará o comando da carreira artística. "Agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos os meus contratos e tem a mim a frente de tudo”, contou a atriz. 

Ela completou anunciando alguns projetos dos quais está envolvida e confessa que sempre sonhou em tomar as rédeas da própria carreira.“Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa caminhada transformadora que tem me ensinado tanto”, conclui.

Mídia do pai de Larissa manoela

GENTE?

Nesta última segunda-feira (8), o ator André Luiz Frambach, e namorado de Larissa Manoela, acabou passando por um constrangimento bem inusitado nas redes sociais. Isso porque, ao fazer um vídeo tentando completar um desafio com a amada, ele acabou ficando "animado", o que foi logo notado pelos internautas. 

"O vídeo fala por si só. O que a gente tem na cabeça? Já testaram esse desafio por aí? Conta aqui pra gente", comentou uma seguidora de Larissa ao perceber o desconforto do ator. "Eu vi e sei que vocês também viram", brincou outro. "Muita informação pra um vídeo só. Acabaram na cama?", questionou mais um.