Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPRESA

Larissa Manoela pega amigos famosos de surpresa ao anunciar que se casou: "Mentira!"

Atriz Larissa Manoela pega amigos famosos de surpresa ao anunciar casamento com o ator André Luiz Frambach; veja

Adriana Peraita Publicado em 18/12/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela pega amigos famosos de surpresa ao anunciar que se casou - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela pega amigos famosos de surpresa ao anunciar que se casou - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (18) ao revelar que se casou com o ator André Luiz Frambach neste domingo (17) em uma cerimônia reservada. Ao que parece, amigos famosos da jovem também foram surpreendidos com a notícia. 

Na publicação recente, choveram comentários de amigos de Lari celebrando a união entre os dois companheiros. "Mentira! Que amor. Que lindos vocês, como você tá linda. Todo amor do mundo para vocês", reagiu a atriz Klara Castanho

"Ai, meu Deus! Que coisa mais linda, Deus abençoe muito, muito, muito. Todo amor e proteção do mundo para vocês! Sejam felizes para sempre", desejou a apresentadora Maisa. "Own, que amor! Feliz por vocês! Que Deus abençoe imensamente essa união!", escreveu a atriz Thaís Fersoza.

"Meus amores! Chorando de emoção! Amo vocês! Sejam imensamente felizes e repletos de luz e Proteção", comentou a atriz e cantora Emanuelle Araújo. "Toda felicidade do mundo!", estimou a atriz Juliana Paes

Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumiram o namoro em julho de 2022 e ficaram noivos em dezembro do mesmo ano. Neste ano, o casal figurou nas manchetes por várias vezes devido ao conflito público entre a atriz e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que deixaram a entender em algumas ocasiões que eram contra o relacionamento.

SAIBA MAIS

A atriz Larissa Manoela se casou em segredo com o ator André Luiz Frambach. A cerimônia aconteceu neste domingo (17), mas as fotos só foram publicadas pela jovem nesta segunda-feira.

Ela compartilhou detalhes da cerimônia e mandou um recado aos fãs. “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", afirmou ela.

Vale lembrar que os dois estavam noivos desde há exatamente um ano, em dezembro de 2022. Na época, o casal não marcou a data do casamento, mas deixou claro que o relacionamento era sério.

Neste ano, o relacionamento viveu um baque após Larissa Manoela romper com os pais. Mensagens vazadas indicavam que os dois não aprovavam o romance, algo que gerou uma série de problemas na família.