Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Larissa Manoela surge dançando muito em vídeo ao lado de Leo Cidade

Atriz interpreta cena de filme Disney junto do namorado e diverte seguidores

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 21h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se diverte com o namorado - Instagram
Larissa Manoela se diverte com o namorado - Instagram

Muita diversão na casa de Larissa Manoela, que está aproveitando os dias da quarentena para curtir a companhia de seu namorado, Leo Cidade, que segue o isolamento ao lado da amada.

Nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (04), o casal de atores surgiu em um vídeo bastante divertido com direitos a muita música, coreografias e dublagens.

Na gravação, os dois aparecem dançando, e dublando, a canção I Want It All, do filme da Disney High School Musical, interpretada por Ashley Tisdale e Lucas Grabeel, protagonistas da trama.

Na legenda, a musa se divertiu. “I Want It All na melhor companhia da quarentena, Leo Cidade”, escreveu ela.

Os fãs dos pombinhos se divertiram com o momento do casal. Comentários como “Eu amei”, “Tudo” e “Eu amo vocês” foram deixados por eles acompanhados de muitas risadas.

CRIATIVIDADE:

Cumprindo quarentena em casa, Lari abusou da criatividade e compartilhou nas redes sociais a ideia que teve para utilizar a coleção de tiaras de orelhas da Minnie que tem.

Em seu Instagram, a futura global compartilhou a nova ornamentação da parede de seu quarto, que foi composta por 21 tiaras. Na legenda, ela contou que o isolamento social tem lhe rendido novas habilidades.

Veja: