Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Larissa Manoela entrega detalhes da relação com o ex, João Guilherme: “Especial”

Sincera, Larissa Manoela comenta declaração de João Guilherme, que afirmou ainda amar a ex-namorada, e entrega relação

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela entrega detalhes da relação com o ex, João Guilherme - Instagram
Larissa Manoela entrega detalhes da relação com o ex, João Guilherme - Instagram

No ar como a protagonista Isadora em Além da Ilusão, folhetim das seis da Globo, a atriz Larissa Manoelaabriu o jogo sobre sua relação com o também ator João Guilherme, com quem namorou por cerca de um ano e terminou a relação em 2016.

Em entrevista ao TV Fama, que vai ao ar nesta segunda-feira (30), a artista comentou a declaração do herdeiro do cantor Leonardo. É que, recentemente, ao ser questionado por alguns de seus seguidores, ele afirmou ainda amar a sua ex-namaroda.

Sincera, ela disse sentir um carinho especial pelo cantor, já que ele fez parte de sua vida: “É uma pessoa por quem eu tenho um carinho. Fez parte de uma fase muito especial da minha vida. Esse amor que ele tem é um amor com carinho e admiração, em respeito a tudo o que ele viveu com as ex-namoradas dele”, iniciou.

“O que importa é o carinho que fica, as boas lembranças e a amizade”, disse ela, comentando ainda sua experiência na trama das seis, que está na reta final da trama. Vivendo uma nova fase, ela comentou como está sendo as mudanças de sua vida, desde que assinou contrato com a emissora carioca.

"Estou em uma fase maravilhosa. Habilitada, dona da minha vida, mulher empoderada, sendo feliz e coração batendo, graças a Deus. Isso é o que importa”, disse ela.

MUSA FITNESS

Mais cedo, a bela deixou os seguidores babando e colecionou elogios, ao surgir em uma sequência de cliques mostrando muita flexibilidade, durante uma sessão de exercícios de yoga.

Com uma legging coladinha ao corpo e um top justinho, a artista surgiu animada e mostrou que está com a vida fitness em dia. Enquanto praticava a aditividade, ela evidenciou as pernas torneadas, além de exibir barriga negativa, abdômen trincado e cintura fininha.

Siga a Contigo! no Instagram!