Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Larissa Manoela aposta em microssaia, exibe pernões e namorado baba: “Inacreditável”

Estilosa demais, Larissa Manoela aposta em microssaia para passear em Amsterdam e André Luiz Frambach não poupa elogios

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela aposta em microssaia - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela aposta em microssaia - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela foi alvo de elogios nas redes sociais neste domingo (21). Isso porque a atriz compartilhou algumas fotos de sua viagem na Europa e roubou a atenção com o look escolhido para andar pelas ruas de Amsterdã.

A artista apostou em uma blusa cropped branca, um casaco preto, uma microssaia cinza e exibiu seus pernões com uma meia calça transparente preta. Para completar o estilo, ela escolheu um boné cinza-claro, óculos escuros e um coturno branco nos pés. Linda e estilosa.

“One more day in Amsterdam”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que André Luiz Frambach, o namorado de Larissa Manoela, não deixou de comentar nas fotos da gata. “Você é inacreditável. Vou virar Amsterdam pra você desfilar assim pra mim”, escreveu ele, apaixonado.

Fãs e seguidores da atriz também reagiram à beleza dela. “Maravilhosa!”, elogiou uma internauta. ”Mulher, tu arrasa nos looks”, disse outra. “Esbanjando beleza”, escreveu mais uma.

Confira a publicação:

Fã número 1

Namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach já mostrou que é bem romântico e gosta de fazer declarações para a sua amada.

Nas redes sociais, na última quinta-feira (18), ele decidiu elogiar a namorada também no seu trabalho como atriz. A novela em que a artista é protagonista, Além da Ilusão, transmitiu seu último capítulo na última sexta-feira (19).

"O último capítulo é amanhã! Sua primeira de muitas novelas aqui. Um ciclo lindo que se encerra, um ciclo que eu pude acompanhar bem de perto o início e o final dele, que pude estar do seu lado te apoiando, te admirando, te aplaudindo. Quero deixar claro com esse texto, não só pra você mas pra todo mundo a importância de sonhar, mas não só sonhar por sonhar. Sonhar e fazer de tudo pro sonho acontecer, sonhar e se dedicar, se empenhar e acima de tudo se divertir com a vida", começou ele na legenda de uma sequência de fotos.