Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO EMOCIONANTE

Maior fã! Namorado de Larissa Manoela enaltece o trabalho da atriz: "Dedicada"

Namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach provou que é o maior fã da atriz e se emocionou ao elogiá-la

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maior fã! Namorado de Larissa Manoela enaltece o trabalho da atriz: "Dedicada" - Reprodução/Instagram
Maior fã! Namorado de Larissa Manoela enaltece o trabalho da atriz: "Dedicada" - Reprodução/Instagram

Namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach já mostrou que é bem romântico e gosta de fazer declarações para a sua amada.

Nas redes sociais, na última quinta-feira (19), ele decidiu elogiar a namorada também no seu trabalho como atriz. A novela em que Larissa Manoela é protagonista, Além da Ilusão, transmite seu último capítulo nesta sexta-feira (19).

"O último capítulo é amanhã! Sua primeira de muitas novelas aqui. Um ciclo lindo que se encerra, um ciclo que eu pude acompanhar bem de perto o início e o final dele, que pude estar do seu lado te apoiando, te admirando, te aplaudindo. Quero deixar claro com esse texto, não só pra você mas pra todo mundo a importância de sonhar, mas não só sonhar por sonhar. Sonhar e fazer de tudo pro sonho acontecer, sonhar e se dedicar, se empenhar e acima de tudo se divertir com a vida", começou ele na legenda de uma sequência de fotos.

Em seguida, ele lembrou da empolgação da atriz quando começou a fazer a novela. Vale lembrar que, apesar de estarem namorando há apenas um mês, os pombinhos já te um affair de idas e vindas desde o ano passado.

"Lembro como se fosse hoje a sua empolgação quando ia começar a preparar, a sua empolgação quando estava preparando e descobrindo várias coisas das suas personagens, lembro como se fosse hoje o dia que chegou em casa chorando porque tinha sido um dia de descobertas difíceis e complicadas emocionalmente… e você seguiu assim até o último dia, não vi nem um dia se quer você desanimada, você triste, você perdendo a sua vontade de fazer o que você ama como se fosse o primeiro e o último dia, porque assim que aprendemos a viver, com amor de verdade ao que a gente se propõe a fazer", continuou.

Por fim, ele enalteceu a dedicação da namorada no seu trabalho: "Então parabéns por ser a mulher que você é, parabéns por ter feito esse trabalho com maestria que você fez, parabéns por ter se dedicado tanto, parabéns pela sua humildade e carinho todos os dias com todas as pessoas, parabéns pela sua gratidão pelas oportunidades que recebe/conquista, parabéns pela sua força de passar por várias coisas, parabéns pela sua evolução a cada dia que passa como artista, atriz, espírito, mulher. Você é uma inspiração pra muita gente, muita mesmo. E as poucas pessoas que possam ter algum tipo de “receio” sobre você, eu garanto pra vocês: essa mulher tem o dom de surpreender e de fazer qualquer um se encantar por ela! Mulher com sorriso leve, mulher de luz, mulher dedicada, empenhada, estudiosa, forte, incrível, linda, parceira, esportista….. mulher da/pra minha vida. Parabéns por esse ciclo que se encerra e que venham muitos outros! Na torcida pra que em breve estejamos juntos também, sempre bom jogar pro universo né. Te amo meu sorvetinho".

Larissa Manoela, que ficou muito feliz com a homenagem, respondeu: "Ei, eu tô aos pandarecos aqui, minha certeza! Obrigada por isso e por tanto. Todos os dias! Você me transformou pra melhor! Brigada por tornar a minha existência mais significante, mais potente, mais verdadeira e única. Você é um ser iluminado. Agradeço todos os dias pelos nossos caminhos terem se cruzado novamente porque quando é pra ser…É. E nada do que nos pertence Deus tira. Ele não une pessoas, Ele une propósitos. E o nosso é estar juntos, sempre assim. Te amo! Amo ainda mais nós dois juntos. Morrendo de saudade de você e contando os minutinhos pra te encher de muito amor".

DECLARAÇÃO

Brilhando em Além da Ilusão, a atriz Malu Galli surpreendeu os fãs ao falar da relação com Larissa Manoela nos bastidores da novela das seis.

Ela fez questão de dizer que tudo o que o público vê pelas redes sociais é verdadeiro. 

"É uma pessoa apaixonante, ela é demais! É uma pessoa extremamente amorosa, carinhosa, alegre, dedicadíssima, muito madura para a idade, é impressionantemente madura como profissional", declarou ela em entrevista ao GShow.

Com mais de 30 anos de carreira, ela se mostrou impressionada com a jovem atriz. "É de um profissionalismo, de uma seriedade com o trabalho, sabe? Sempre querendo discutir a cena, perguntando, querendo entender, pedindo opinião, ouvindo, procurando fazer junto. Eu tive uma parceria com ela que eu tenho com as atrizes da minha idade, não tinha uma diferença pelo fato de ela ser muito jovem. A gente tinha uma parceria de igual pra igual no sentido da seriedade com que ela chegava para gravar", afirmou ela.