Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Kelly Key arranca suspiros da web ao ostentar curvas esculturais de biquíni: “Arrasadora”

Cantora aproveita as altas temperaturas de Portugal para colocar bronzeado em dia

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 08h51 - Atualizado às 09h09

Kelly Key arranca suspiros da web ao ostentar curvas esculturais de biquíni - Reprodução/Instagram
Kelly Key arranca suspiros da web ao ostentar curvas esculturais de biquíni - Reprodução/Instagram

Kelly Key sabe mesmo como deixar a web com as estruturas bem abaladas.

Na noite da última quarta-feira, 5, a cantora atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique de parar o trânsito.

A musa aproveitou as altas temperaturas de Portugal para renovar o bronzeado e elevar os níveis de vitamina D. Só de biquíni, Kelly ostentou seu bumbum e suas pernas torneadas no registro e, na legenda da publicação, escreveu: “Vocês não imaginam o calor que estava hoje... Um sol que mesmo c fator 50+ ganhei marquinha de biquíni, acreditam?”.

A cena deixou a web boquiaberta e seguidores da cantora não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Arrasadora”, “Eita que corpo maravilhoso”, escreveram internautas impressionados com a cena. “Poderosa”, “Essa mulher não tem defeitos”, disseram outros.

PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Filha de Kelly Key, a influenciadora Suzanna Freitas dividiu com os fãs mais um procedimento estético pelo qual se submeteu.

Nos Stories, a jovem de 19 anos mostrou o resultado do preenchimento labial. Além disso, ela aproveitou também para aplicar botox na testa e colocar um piercing na orelha.

"Ficou literalmente do jeito que eu queria, do jeito que pedi. É uma coisa bem natural, sabe? Não queria que perdesse a minha característica e não ficasse muito bruto", contou ela, ao reiterar que a área ainda está inchada. "Queria que ela ficasse assim sempre, sabe? Eu também fiz aplicações de botox aqui [na testa]. O resultado vem só depois de uma semana, mais ou menos."

Recentemente, Suzanna Freitas fez um desabafo nas redes sociais ao relemb