Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Filha de Kelly Key diz que se arrepende de cirurgia nos seios: "Coloquei 380ml"

Suzanna Freitas agora quer se submeter a novo procedimento para aprimorar as mamas

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 18h50 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Kelly Key diz que se arrepende de cirurgia nos seios - Instagram
Filha de Kelly Key diz que se arrepende de cirurgia nos seios - Instagram

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas fez um desabafo nas redes sociais ao relembrar um procedimento estético que se submeteu.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora confessou que se arrependeu de ter feito mastopexia —uma cirurgia que consiste tirar excesso de pele e/ou implantar próteses de silicone no intuito de levantar as mamas.

"Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia há três anos, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais", disse ela, que planeja se submeter a cirurgia novamente para aprimorar o resultado inicial.

"Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda. Nessa, meu peito cedeu muito, e eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter", afirmou Suzanna, que inicialmente não contava que a pandemia do COVID-19 adiaria seus planos:

"Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez."